sábado, 2 de junho de 2012

Passatempo " A Branca de Neve e o Caçador"

Desde os primórdios da nossa infância que as princesas nos são apresentadas como o ideal de beleza e a Branca de Neve não é excepção...
Com a sua pele imaculadamente branca, olhos negros como ébano e lábios e bochechas rosados como sangue, levou Ravenna à loucura de tanta inveja.
Ora, como aqui no Close Up! somos bonzinhos e não queremos que tenham ciúmes de ninguém (além de que conservarem as vossas faculdades mentais intactas dá bastante jeito...) unimos-nos à Benefit Cosmetics e à Universal Pictures Portugal para vos ajudar a compor um look como o da Kristen Stewart.

PACK #1:

Constituído por: um fabuloso Benetint para colorir as maçãs do rosto e lábios, um bálsamo POREfessional, que confere à pele um acabamento radiante, um lápis de olhos Bad Gal, à prova de água, para conferir ao olhar um tom negro como carvão, uma bolsinha linda para guardar tudo e um espectacular poster do filme A Branca de Neve e o Caçador.

PACK #2:

Constituído por: um maravilhoso blush Benetint, um primer POREfessional, um lápis de olhos Bad Gal e um espectacular poster do filme A Branca de Neve e o Caçador.

PACKS #3, 4 & 5:

Constituídos por: um poster do filme A Branca de Neve e o Caçador, que se encontra em exibição nos cinemas.

Querem ganhar estes prémios dignos de um conto de fadas?
Então preencham correctamente o formulário, lendo as regras antes de o fazerem...
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiadas AQUI.

3 comentários :

apatriciac disse...

Em "A Branca de Neve e o Caçador", quantos anões conhece o duo protagonista? * nao percebia pergunta desculpa, adorava poder participar mas nao percebo esta questao

Close Up! disse...

Olá apatriciac,

Não sei se já viste o filme, mas a Branca de Neve conhece um certo número de anões durante o mesmo. Só te pedimos que nos diga quantos são.
Esperamos ter ajudado. :)

apatriciac disse...

Ok, Muito obrigada já participei. Fiz confusão com o português.