quinta-feira, 7 de junho de 2012

Flash News #2


  • Jamie Foxx poderá ser o presidente dos E.U.A. em "White House Down", um thriller de acção que será protagonizado por Channing Tatum e realizado por Roland Emmerich ("2012"). A longa-metragem, que estreará no último trimestre do próximo ano em todo o mundo, segue a história de um agente dos Serviços Secretos (Tatum) que tem como missão resgatar a figura maior do seu país das mãos de um grupo de terroristas que tomou de assalto a Casa Branca.


  • Will Beall ("Gangster Squad") foi contratado pela Warner Bros. para redigir o argumento da "Liga da Justiça", filme que irá reunir no grande ecrã super-heróis tão famosos quanto Batman, Super-Homem, Lanterna Verde, Flash e a Mulher-Maravilha. Será que o enorme êxito de "Os Vinagdores" fará com que a película que juntará os maiores heróis da DC Comics avance de uma vez por todas?




  • George Clooney irá co-produzir e realizar "The Yankee Comandante", a história de um americano que ajudou Fidel Castro a derrubar o ex-presidente cubano Fulgencio Batista.

  • A antestreia mundial de "O Hobbit" terá lugar a 28 de Novembro em Wellington, capital da Nova Zelândia, revelou ontem o realizador Peter Jackson. O filme estreia no nosso país a 13 de Dezembro.

Sem comentários :