sábado, 19 de maio de 2012

Passatempo "Agarrem-me ou dou cabo desses palhacitos!"

Depois do êxito do livro "Are You Ladrating to Me?", eis que o Rafeiro Perfumado ataca outra vez!
Agarra-o, antes que o canil o faça!

Sinopse: Num mundo em ebulição, onde a inovação de hoje é a antiguidade de amanhã, torna-se complicado encontrar referências que preservem a nossa identidade, um fio condutor que dê sentido à nossa vida e aos relacionamentos que vamos estabelecendo. Nunca o choque de gerações se fez sentir tão intensamente (opinião minha e espero que também de algum perito na matéria) e nunca foi tão difícil resistir à tentação de desatar à estalada perante os comportamentos caricatos com que, diariamente, deparamos.

Este livro, mais do que um guia de sobrevivência para os tempos modernos, procura mostrar que o humor foi, é e será, a melhor forma de encarar a vida.

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

4 comentários :

Maic disse...

Parece-me divertido!!

Rafeiro Perfumado disse...

A pergunta é demasiado fácil, pá, toda a gente sabe que me chamo Etelvino Bonifácio! Giro era perguntarem como se chamava a tia da minha professora da 2ª classe, isso sim!

Abraço!

Close Up! disse...

Eh,eh,eh,eh!

:::...AR...::: disse...

Tenho curiosidade em ler este livro. Parece-me ser uma leitura divertida ;)