terça-feira, 29 de maio de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Rampart, o Renegado"

Nos cinemas a 7 de Junho

Sinopse: Dave Brown (Woody Harrelson) é um veterano da guerra do Vietname e policia na esquadra do bairro de Rampart, relegado para o "trabalho sujo" utilizando o seu próprio código de justiça, na maior parte das situações não se preocupando em distinguir o certo do errado de modo a manter o seu estado de espírito de “missão”.

Quando é apanhado em flagrante, por uma câmara, a espancar um suspeito, Brown acaba envolvido numa espiral pessoal e emocional, simultaneamente selando o seu destino ao recusar modificar o seu comportamento face aos acontecimentos recentes e à luz de um escândalo de corrupção no seu departamento.

Brown interioriza a sua angústia, medo e paranoia, enquanto o mundo ao seu redor - composto por duas ex-mulheres que são irmãs, duas filhas, um velho mentor que apenas oferece maus conselhos, grupos de investigadores e uma série aleatória e indiferente de mulheres- começa a fazer cada vez menos sentido.

No final, o que resta é um ser humano que vai sendo desprovido de qualquer pretensão, machismo, arrogância, chauvinismo, homofobia, racismo, agressão, misantropia. Mas será isso suficiente para se redimir enquanto homem?

Trailer legendado:

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

2 comentários :

Unknown disse...

excelente filme, gostava mt de o ver.

Francisco disse...

Promete!! :D