terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Margin Call - O Dia Antes do Fim"


A 8 de Março nos cinemas

Sinopse: Ambientado no mundo da alta finança, "Margin Call - O Dia Antes do Fim" é um thriller que cruza os destinos dos principais executivos de uma companhia de investimento durante um perigoso período de 24 horas, nos primeiros momentos da crise financeira de 2008. 

Quando o jovem analista Peter Sullivan (Zachary Quinto) revela informação que poderá vir a originar o fim da companhia, desencadeia uma sucessão de acontecimentos que leva a que decisões ao mesmo tempo financeiras e morais poderão colocar a vida de todos os envolvidos à beira do desastre.

Expandindo os parâmetros do género, "Margin Call - O Dia Antes do Fim" é uma fascinante análise das componentes humanas de um tema na maior parte dos casos visto apenas na perspectiva do preto no branco.

Contando com um elenco de estrelas que inclui Kevin Spacey, Paul Bettany, Jeremy Irons, Stanley Tucci e Demi Moore, o absorvente primeiro filme do argumentista e realizador J.C. Chandor é um retrato duro e corajosamente autêntico da indústria financeira e dos seus operadores, quando estes são confrontados com decisões que irão determinar o futuro global da humanidade.


Trailer legendado:


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :