sábado, 15 de outubro de 2011

REVIEW: "Os Três Mosqueteiros em 3D"


FICHA TÉCNICA:
Realizador: Paul W.S. Anderson
Actores: Logan Lerman, Matthew Macfadyen, Ray Stevenson
Género: Aventura/ Acção
Duração: 1 hora e 50 minutos

SINOPSE:
O jovem D'Artagnan (Lerman) decide viajar para Paris para se juntar aos mosqueteiros, desconhecendo que estes se tornaram obsoletos.
Após algumas peripécias, trava amizade e embarca numa aventura com três deles (Athos (Macfadyen), Porthos (Stevenson) e Aramis (Luke Evans)), tendo como missão desmascarar uma agente dupla (Milla Jovovich) e um cardeal (Christoph Waltz) que planeia colocar a Europa em guerra... 

O VEREDICTO:
Enésima adaptação do clássico escrito por Alexandre Dumas, onde (infelizmente) quase nada se aproveita: os diálogos são péssimos, não conseguimos sentir qualquer ligação com as personagens, as cenas de acção são boçais, as piadas simplesmente não resultam e nem os efeitos especiais, que tantas vezes são o que de melhor estas produções chorudas exibem, deslumbram, excepção feita à cena em que D'Artagnan chega à capital francesa e vemos uma excelente recriação da Paris do século XVII.
Esperemos que o final em aberto não signifique uma sequela ou, se esta realmente avançar, que seja incomparavelmente superior.
Fingers crossed, pois!

NOTA (0 A 5):
1

1 comentário :

Espiral disse...

Vi ontem à noite e partilho inteiramente da tua opinião.

Como sou fã do romance (o Alexandre Dumas é dos meus escritorew s favoritos) esperava que fosse melhor =/