terça-feira, 11 de outubro de 2011

Damme folga, Jean-Claude!

Jean-Claude Van Damme está de regresso ao pequeno ecrã... infelizmente!
Sem famíliares para vingar (já lhes fizeram a folha um sem número de vezes, nem o canito escapou...), desta vez ele interpreta (?) um assassino a soldo (e em saldo!) contratado para eliminar um traficante de droga. 
O problema é que este cometeu o enorme erro de atacar a esposa do cepo Scott Adkins, deixando-a em estado de coma, o que dificulta a missão do nosso segundo belga preferido (apenas suplantado pelas bolachas).
É então que Van Damme (e isto já sou eu a divagar...) decide mandar tudo às malvas e inscreve-se num torneio de kickboxing apinhado de orientais baixotes e com maus penteados, na esperança de por lá encontrar o traficante.
"Assassinos e Rivais" ("Assassination Games", no original) já se encontra disponível em DVD, prometendo pôr-te K.O. com tanto disparate junto em apenas hora e meia.

3 comentários :

Louco disse...

Este homem é um dos pioneiros do género. Um atleta formidável, e um bom vivant (se calhar mais importante do que tudo o resto que escrevi).
Merece o meu respeito!

Capuxa disse...

disparate? é assim tao mau?
epá...gosto tt do vandamme:P
mesmo assim vou ver...

gosto dele..pronto..n th culpa:P

ehehee

beijinho*

Close Up! disse...

Gostávamos de ver o Van Damme noutro registo. Ele mostrou talento como comediante e até como actor dramático no "J.C.V.D.".