terça-feira, 11 de outubro de 2011

Alice no País da Marotice


A londrina Alice Eve, uma das actrizes actualmente mais em voga (quem não se lembra dela e do seu top molhado em "Sexo e a Cidade 2"?), não pára, prometendo continuar a arrasar durante o próximo ano com dois projectos que prenunciam enorme sucesso: o primeiro é "The Raven" (vê o trailer clicando AQUI), um conto ficcional centrado nos últimos dias de vida de Edgar Allan Poe (interpretado por John Cusack), onde será o interesse amoroso do poeta; já o segundo, que chegará aos cinemas de todo o mundo em Maio de 2012, dá pelo nome de "Homens de Negro III", no qual será uma versão mais jovem de uma agente de negro chamada Oh (Emma Thompson). 
Para além desta última, nomes tão conhecidos como os de Will SmithTommy Lee JonesJosh BrolinNicole ScherzingerBill Hader e Rip Torn irão "desfilar" ao seu lado na tela.
Entretanto, e como a espera ainda é longa, relembramo-la numa cena do drama "Crossing Over- Para Lá da Fronteira", no qual Ray Liotta, que tem andado na mó de baixo, tirou a barriga de misérias... 

1 comentário :

ArmPauloFerreira disse...

Saiu foi a sorte grande ao Ray Liotta... tinha de ser logo com a Alice Eve (foi o primeiro que vi dela e a seguir foi aquele magnifico sobre o "10 perfeito" ou lá como se chama - sim também a vi no Sex and City 2 mas esse conta menos é tão fugaz)... God damn Alice!