sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VENCEDORA DO PASSATEMPO "SAMSUNG/ SHREK 3D"

Página oficial no Facebook: http://www.facebook.com/samsungportugal

RESPOSTAS ÀS QUESTÕES:

P: Como se chama o melhor amigo do Shrek (em português)?
R: Burro.

P: Qual o modelo do Blu-Ray que estamos a oferecer?
R: BD-D6500.


VENCEDORA:

Ana Paula Águia (Póvoa de Varzim)



MUITOS PARABÉNS!!!

4 comentários :

cristina claro disse...

Parabéns, Ana Paula!!! ;)

JorgeVianaCouto disse...

...

Parabéns à Ana Paula Àguia.

Sinceros! Use e Abuse! Disfrute do mesmo ao máximo e, em verdadeiro espirito 3D !

Permitam-me no entanto que manifeste a minha modesta opinião, já expressa aliás na página Close Up, que sigo atentamente... como tantos outros assíduos, alegres e, bem humorados tertulianos (no masculino, apenas e só, por mera regra linguística) deste nossa "confraria", risos... o seguinte,

Um simples Obrigado, a quem possibilita ganhar um prémio destes, bem como todos os outros, aqui sempre bem destacados, não custa nada e fica... Tão Bem!

Quantos gostariam de, rejubilando a alma, escrever, dizer, gritar e, no entanto, como não tiveram essa sorte, foi-lhes "retirada" pelas circunstâncias da mesma, a oportunidade, para assim o fazerem.

Para a próxima, alguém que Saúde com Alegria, a justa "vitória", pois sem os mentores e sponsors associados, que possibilitam iniciativas únicas como esta, e todas as outras que a Close Up promove e premeia, nos seus espaços cibernéticos, que seria dos que só desta forma, conseguem transformar os seus sonhos, em feliz realidade ?

Nesse situação me incluo com "prazer", pois é com esse sentimento que participo, mas também apoio, aplaudo, e saúdo, quem ganha, quem dá a ganhar e sobretudo, incentivar a partilha de ideias, opiniões, vivências e, experiências, com quem desta vez, não teve ainda, a tal desejada, pontinha de sorte.

Cada vez mais, convicto estou de que, muitos dos que participam, quer neste, como em tantos outros espaços, apenas o fazem, com o objectivo de arrecadar mais um prémio, independentemente de já terem um, ou mais iguais, em casa.

Surge pois, como mera disputa e "amostragem" inócua, de quantidade de troféus ganhos...

Que pena, mas... mesmo assim ?

Um Obrigado?!

Tão simples que é, e desde pequenino nos é incutido a dizer, como prova de agrado sincero pelo amável gesto que alguém para connosco teve, seja ele um simples sorriso, um Bom Dia, um ajudar a transportar ou a apanhar algo, tantas coisas, tantos gestos, tão simples e tão grandiosos, pela sua honestidade e altruísmo...

Bom, caros Amigos,não vos querendo tomar mais tempo, aqui fica expresso uma vez mais, o meu sincero Agradecimento à Close Up, À Samsung e a todas os outras firmas, empresa, ou entidades que a ela, C.U. , se têm associado, para que tantos de nós possam, nem que seja por uma hora e meia, ser, a Sós, com Amigo ou em Família, mais Felizes !

Saudações de Amizade, a Todos, Sem Excepção !

À Close Up e, seus "Associados", um Bem Haja !

Atenciosamente,

Jorge Viana e Couto

Close Up! disse...

Obrigado pelas simpáticas palavras, Jorge!

JorgeVianaCouto disse...

Caros Amigos Close Up,

Boa Tarde.

Espero que já tenham recuperado da "maratona" noctívaga de apuramento do vencedor deste passatempo, risos!

Foi uma Alegre jornada, passada no Facebook, na companhia de outros tantos "admiradores", e uma "admiradora" em particular, risos, vossos e do trabalho que desenvolvem, quer em prol da sétima arte, mas também e, em grande e louvável parte, dedicada à elaboração de iniciativas que, como referi, possibilitam a todos nós, o concretizar de experiências que de outra forma, não nos seria possível.

Como tal, Agradeço a vossa amável mensagem em relação ao meu (extenso, risos) comentário, mas que, na linha dos que "posto" regularmente no referido espaço "tertuli-facebookiano", tem como elemento base, apenas um ponto, a verdade e nada mais que a verdade.

A partir dessa linha de orientação, que muito me apraz seguir, sou eu que vos Agradeço pelas oportunidades fantásticas por vós colocadas quase diariamente, ao dispor e real alcance, dos vossos seguidores.

Reitero assim, o meu sincero Bem Haja, à Close Up e aos vossos "Sponsors".

Votos de um óptimo fim de semana.

Atenciosamente,

Jorge Viana e Couto