sábado, 14 de maio de 2011

Passatempo "Torna-te uma estrela de cinema!" #3

A perfeição está presente em todo o lado: na fachada de um prédio antigo, na simplicidade de uma flor, na inocência do sorriso de uma criança, no brilho inebriante do pôr-do-sol... e, let's face it, todos os dias somos bombardeados com novas definições do que é "bonito" e "ideal", mas será o artificial mais encantador do que o natural?


Não! Não somos uma qualquer equação matemática, sem margem para erros...
Aqui no Close Up! gostamos de celebrar a verdadeira beleza e por isso associámos-nos à marca Dove - cuja filosofia se coaduna PERFEITAMENTE com a nossa - para convosco comemorarmos o que de mais real temos: as nossas imperfeições!

Não são elas, afinal, que nos tornam únicos?

Para este passatempo em particular, elegemos a cantora/actriz Jennifer Lopez, porque assume as suas curvas com orgulho - sem medos ou complexos - ao mesmo tempo que reclama o eu lugar no pódio das mais graciosas e bonitas mulheres do Mundo.



E tu? Sentes-te feliz e confortável na tua pele?
Então este passatempo é para ti!
Temos para oferecer cinco kits Dove Firming (constituídos por um gel de banho refirmante, uma loção hidratante e um sérum refirmante redutor intensivo Perfect Curves).


Para te habilitares a ganhar um dos kits que Dove tão gentilmente disponibilizou, só tens que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte e...
 ...mantém sempre em mente que a curva mais maravilhosa de uma mulher é o seu sorriso.

TERMINADO
Visita a página oficial no Facebook: http://www.facebook.com/dove

Sem comentários :