quinta-feira, 7 de abril de 2011

TRAILER: "Amor, estúpido e louco"

FICHA TÉCNICA:
Realizadores: Glenn Ficarra e John Requa
Cast: Steve CarellRyan GoslingJulianne MooreEmma Stone e Marisa Tomei
Género: Comédia/ Romance/ Drama
Data de estreia prevista em Portugal: 22/09/2011
Data de estreia prevista nos E.U.A.: 29/07/2011
Site oficial: http://crazystupidlove.warnerbros.com/


SINOPSE:
Quando a sua esposa lhe pede o divórcio, Cal Weaver (Steve Carell) só se lembra de afogar as mágoas, bebendo num sem número de bares.
É então que encontra num deles Jacob Palmer (Ryan Gosling), um engatatão que lhe vai ensinar a superar a separação...


Trailer:

7 comentários :

Unknown disse...

oiii q interessante dicas de filmes, amo filmes. adorei a dica desse filme q parece ser ótimo. adoro filme de romance. bjs

Daiana Angel disse...

Adorei o post!

Beijos
http://nossoglamour.blogspot.com/

Elisa disse...

cheira-me que vou gostar muito deste filme (olhando só para o elenco e para o trailer!)...

Urban Cat disse...

Boas dicas, ficam na minha lista!

Rubi disse...

Pela sinopse e pelo trailer, fiquei extremamente interessada no filme. Você sempre nos indica coisas boas!

O post anterior do Tom Hanks está ótimo, é um dos meus atores preferidos!

Anónimo disse...

OBRIGADA PELA VISITA ...LA NO MEU ESPAÇO ..LEGAL SUAS DICAS ADORO FILMES...BOA NOITE ...
OTILIA

anatereisa disse...

mais um filme em que o Steve faz o papel de homem "coitadinho".
contudo, não posso perder o filme. O Gosling é, para mim, uma das novas promessas de Hollywood.