terça-feira, 22 de março de 2011

TRAILER: "POM Wonderful presents: The greatest movie ever sold"

FICHA TÉCNICA:
De e com: Morgan Spurlock
Género: Documentário/ Comédia
Data de estreia prevista em Portugal: Desconhecida
Data de estreia prevista nos E.U.A.: 22/04/2011
Site oficial:
http://www.sonyclassics.com/pomwonderfulpresentsthegreatestmovieeversold/

CURIOSIDADE:
Este filme foi financiado na sua totalidade por diversas empresas que pagaram para ter publicidade às suas marcas nele.

SINOPSE:
Morgan Spurlock, o homem responsável por "Super Size Me- 30 dias de fast-food", volta a atacar!
Desta vez, ele lança um olhar crítico e mordaz ao mundo do marketing e publicidade no cinema.

Trailer:

1 comentário :

Salsa disse...

o filme "Super Size Me" foi brutal e deixou-me com a pulga atrás da orelha, fiquei quase catatonico quando no final do filme ele faz analises e os resultados eram o que eram!
Poderá ser um filme a ver quando não tiver mais nenhum ali no monte de filmes a ver, pois fiquei curioso!