sexta-feira, 11 de março de 2011

TRAILER: "Os Smurfs"

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Raja Gosnell
Versão original com as vozes de: Katy PerryAnton Yelchin e Alan Cumming
Cast: Neil Patrick HarrisJayma Mays e Hank Azaria
Género: Animação/ Comédia
Data de estreia prevista em Portugal: 11/08/2011
Data de estreia prevista nos E.U.A.: 03/08/2011
Site oficial: http://www.smurfhappens.com/


CURIOSIDADE:
Quentin Tarantino foi desafiado a "emprestar" a voz ao estrumpfe Génio, mas recusou o convite.


SINOPSE:
Após terem sido perseguidos pelo terrível feiticeiro Gargamel (Hank Azaria), os pequenos estrumpfes, sem saberem como, aparecem em Central Park, Nova Iorque.
Agora, terão que encontrar uma maneira de voltar ao seu Mundo.


Trailer:

1 comentário :

cristina claro disse...

Vou matar as saudades desses pequerruchos azuis, que animaram a minha infância!!!!!!!!

Eu tinha a estrunfina em pvc e o meu mano tinha um dos estrunfes "normais" e o chefe deles, de barba branca e calções e gorro vermelho, tb em pvc...

temso alguns dos livros tb e a caderneta de cromos...

Eu curtia à brava qdo os estrunfes lixavam o Gargamel (na minha altura chamavam-no de Gasganete, looooooool!!!)!!!!!!!!! :)