terça-feira, 19 de outubro de 2010

ANTEVISÃO: "Gritos 4"

Poster:




Sinopse: Passaram dez anos desde a última vez que Sidney Prescott (Neve Campbell) enfrentou Ghostface. Mas agora, ele está de volta para a atormentar uma vez mais...

Veja AQUI mais informação sobre o filme.

Ainda sem data de estreia prevista em Portugal.
Data de estreia nos E.U.A.: 15 de Abril de 2011.

Trailer:



Expectativa: Muito grande! Como fã dos primeiros três filmes da saga, obviamente também quero assistir a este novo capitulo.
Esta película é também uma grande oportunidade para o ressurgimento de Neve Campbell, actriz que tem estado afastada dos grandes ecrãs e igualmente para Wes Craven, realizador que, desde há uns anos a esta parte, já deve a todos os amantes de (bom) cinema de terror/ suspense, um filme à sua altura!

4 comentários :

Sam disse...

Valerá (e muito!) a pena se Wes Craven regressar à desconstrução do género do 'slasher movie', tal como fez no primeiro filme.

Cumps. cinéfilos.

Close Up! disse...

Venha daí a matança!!!

cristina claro disse...

Wiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Ghostface's back!!! Fixeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! Adoro pah!!!!

1 assassino com toneladas de estilo!!!!!! Já tou a preparar-me!!!!! E qdo sair em dvd, baby, you're mineeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

cristina claro disse...

Não há meio de estrear cá!!!!!!!!!!! Tou em pulgasssssssssssssssss !!!!!!!!! Kem será o ghostface desta vez? Uma pista... Eu não sou de certezinha!!!!!!!! O Wes Craven recusou-se a pagar-me o cachet pk eu não tenho mamas de silicone!!!!!!!!!!! Hahahahaaaaaaaaaaaa!!!!!!Agora a sério, que é um grande filme, é de certezinha!!!
Ainda dará origem a mais um scary movie, tou a ver, looooooooooooooool !!!!!!! Tb curto bué esses filmes, de género terrir...