quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Novo cartaz de «Rings»

Foi hoje revelado mais um poster de «Rings», a terceira parte da saga de terror iniciada em 2002 com «The Ring - O Aviso», de Gore Verbinski, a que se seguiu «The Ring 2 - O Aviso» (2005), de Hideo Nakata - curiosamente, o cineasta responsável por «Ring - A Maldição», de 1998, a longa-metragem que deu origem à versão norte-americana deste conto de terror saído da mente do nipónico Kôji Suzuki.


Em «Rings» - que não conta com a presença de Naomi Watts, a protagonista dos dois primeiros filmes do franchise - um casal de namorados (interpretados por Matilda Anna Lutz e Alex Roe) decide investigar uma (suposta) lenda urbana relacionada com um misterioso vídeo que mata todos aqueles que o assistem... sete dias depois. Quando descobrem que o mito é (bem) real, terão que fazer de tudo para sobreviver.

Realizada pelo espanhol F. Javier Gutiérrez («3 Dias»), a película conta igualmente com as participações dos conhecidos Vincent D'Onofrio (o Wilson Fisk da série «Daredevil - Demolidor») e Johnny Galecki (da sitcom «A Teoria do Big Bang»).

Estreia em Portugal no próximo dia 9 de Fevereiro.

Sem comentários :