quinta-feira, 26 de maio de 2011

"The Wolverine": quem se sentará na cadeira do realizador?


Desde que Darren Aronofsky se retirou do projecto (vê mais notícias sobre o assunto AQUI), que os responsáveis da "20th Century Fox" e Hugh Jackman não têm parado para encontrar o mais rapidamente possível um sucessor para o projecto.
Segundo a "Variety", neste momento oito nomes emergem como os possíveis substitutos do cineasta responsável por "Cisne negro", sendo eles Doug Liman ("Identidade desconhecida""Mr. & Mrs. Smith""Jumper"), o brasileiro José Padilha ("Tropa de Elite""Tropa de Elite 2- O inimigo agora é outro"), que tem em mãos o remake de "Robocop- O polícia do Futuro"Mark Romanek ("Nunca me deixes"), Justin Lin ("Velocidade furiosa- Ligação Tóquio""Velozes e furiosos""Velocidade furiosa 5"), Antoine Fuqua ("Dia de treino""Rei Artur""Shooter- O atirador"), Gavin O'Connor ("Orgulho e glória"), o versátil James Mangold ("Walk the line""O comboio das 3 e 10""Dia e noite") e o estreante Gary Shore, que tem no currículo a realização de alguns spots publicitários para marcas tão conceituadas quanto a Adidas e a Nokia.
Quem será o escolhido?


A sequela "The Wolverine", que terá argumento da autoria de Christopher McQuarrie ("Os suspeitos do costume"), deverá estrear algures no próximo ano.

Sem comentários :