terça-feira, 18 de outubro de 2016

Novas imagens de «Logan» revelam mais uma personagem do filme

O realizador James Mangold revelou ontem mais duas imagens de uma das personagens de «Logan», a terceira (e derradeira) aventura a solo de Wolverine no grande ecrã: desta vez, a do britânico Stephen Merchant, que irá encarnar Caliban, mutante que nos comics se tornou um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, o vilão protagonizado por Oscar Isaac no filme de Bryan Singer, «X-Men: Apocalipse».


Como referimos anteriormente, ainda pouco se sabe sobre a longa-metragem, mas rumores insistentes apontam que o enredo terá lugar num futuro próximo, no qual iremos ver um Wolverine mais velho e com poderes regenerativos não tão funcionais. Como se isso não fosse azar suficiente, a personagem encarnada, uma vez mais, por Hugh Jackman terá a seu cargo um Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) nitidamente debilitado e com indícios claros da Doença de Alzheimer.

«Logan», que chega aos cinemas portugueses em Março do próximo ano, contará igualmente com a participação de, entre outros, Boyd Holbrook, Richard E. Grant e da pequena Sienna Novikov, que encarnará a jovem clone de Wolverine, X-23.

Sem comentários :