segunda-feira, 9 de maio de 2016

Próximo «X-Men» terá lugar na década de '90, revela produtor e argumentista do franchise


Em entrevista ao ComingSoon.net, o produtor e argumentista Simon Kinberg (na foto) divulgou em que década o próximo filme da saga «X-Men» terá lugar: «O capítulo seguinte será situado nos anos '90», revelou. 


Relembramos que as longas-metragens mais recentes do famoso grupo de mutantes foram divididas por décadas, sendo que «X-Men: O Início» (2011) teve lugar na de '60, «X-Men: Dias de um Futuro Esquecido» na de '70 e o mais recente «X-Men: Apocalipse» - chega às salas de cinema nacionais a 19 deste mês - na de '80.  Apesar do anúncio, Kinberg não deixou claro se o próximo tomo da franquia será ou não o já anunciado X-MEN: THE NEW MUTANTS, que terá a direcção de Josh Boone («A Culpa é das Estrelas») e mostrará uma geração de mutantes mais jovens que os X-Men.

Adicionalmente, o britânico de 42 anos fez também uma actualização sobre o estado da terceira e última aventura a solo de Wolverine no grande ecrã, declarando que a rodagem já começou e que o filme de James Mangold (o realizador de «Wolverine») será «violento e muito diferente dos dois anteriores». 

Recorde-se que WOLVERINE 3 (título provisório) contará, para além de Hugh Jackman, com Patrick Stewart, Boyd Holbrook, Richard E. Grant e Stephen Merchant no elenco. 

Estreia em Março do próximo ano.

Sem comentários :