quinta-feira, 14 de abril de 2016

Flash News #47

  • DEADPOOL 2 está a caminho! A notícia foi confirmada pelos executivos dos estúdios 20th Century Fox, que adiantaram igualmente o retorno de Ryan Reynolds, do realizador Tim Miller e dos argumentistas Rhett Reese e Paul Wernick. A sequela deverá chegar às salas de cinema no final do próximo ano.
  • «Avatar» vai ter quatro e não três sequelas. A novidade foi dada hoje pelo cineasta James Cameron, na CinemaCon, o qual revelou igualmente o ano de lançamento de cada uma delas: 2018, 2020, 2022 e 2023.
  • Channing Tatum vai participar na sequela de «Kingsman: Serviços Secretos» num papel ainda por divulgar. O actor de 35 anos junta-se assim a um elenco que já conta com Taron Egerton, Colin Firth, Julianne Moore, Halle Berry, Mark Strong e... Elton John. KINGSMAN: THE GOLDEN CIRCLE estreia em Junho do próximo ano.
  • Novo poster de THE CONJURING 2 - A EVOCAÇÃO, que desta vez coloca os investigadores de fenómenos paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) no encalço de uma horda de espíritos malignos que habitam uma casa de Londres. Estreia em Portugal a 9 de Junho.
  • Warren Beatty, que se encontra a rodar uma cinebiografia sobre a vida do lendário aviador e cineasta Howard Hughes, confessou estar seriamente a pensar em dirigir uma sequela de «Dick Tracy» (1990) nos próximos dois anos. Recorde-se que o original contou, para além de Beatty, com Madonna, Al Pacino e Charlie Korsmo nos principais papéis.
  • Michael Keaton está em conversações para interpretar um dos vilões (será o já noticiado Abutre?) em SPIDER-MAN: HOMECOMING, a primeira longa-metragem a solo de Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) sob a chancela dos estúdios Marvel. O filme, que será dirigido por Jon Watts («Cop Car - Carro da Polícia»), chegará aos cinemas em Julho do próximo ano.
  • Alden Ehrenreich («Salve, César!») é o principal candidato a encarnar Han Solo na primeira aventura... a solo do famoso contrabandista celebrizado por Harrison Ford em quatro dos sete filmes da saga «Star Wars». De acordo com o Deadline, o actor de 26 anos superou a concorrência de Taron Egerton («Kingsman: Serviços Secretos») e Jack Reynor («Transformers: Era da Extinção») após screen tests verdadeiramente impressionantes. 
  • Durante um painel na CinemaCon, a Sony Pictures confirmou a realização de um crossover entre as sagas «MIB - Homens de Negro» e «21 Jump Street» intitulado MIB 23. O novo filme - ainda sem data de estreia prevista - vai contar com as presenças de Channing Tatum e Jonah Hill nos papéis de Greg Jenko e Morton Schmidt, respectivamente, mas não com Will Smith e Tommy Lee Jones. A direcção de MIB 23 ficará a cargo de James Bobin («Alice do Outro Lado do Espelho»).
Enviar um comentário