terça-feira, 8 de março de 2016

J.K. Simmons junta-se ao elenco de «Liga da Justiça»


De acordo com o The Hollywood Reporter, o norte-americano J.K. Simmons vai encarnar Jim Gordon - o comissário da polícia de Gotham City e aliado do Homem Morcego - em LIGA DA JUSTIÇA - PARTE 1.

O vencedor do Óscar® para o Melhor Actor Secundário pela sua fantástica interpretação em «Whiplash - Nos Limites» (2014) volta assim ao mundo dos comics, onde já tinha marcado presença como o mal-humorado J.J. Jameson - o 
chefe de Peter Parker - na trilogia «Homem-Aranha» (2002-2007) dirigida por Sam Raimi.

Simmons, de 61 anos, irá assim contracenar com Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Henry Cavill (Clark Kent/Super-Homem), Gal Gadot (Diana/Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Barry Allen/Flash), Jason Momoa (Arthur Curry/Aquaman), Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Amy Adams (Lois Lane) e Amber Heard (Mera, a cara-metade de Aquaman), actores com presença já confirmada na longa-metragem.

Dividida em duas partes - a primeira com estreia marcada para Novembro de 2017 e a segunda para Junho de 2019 - «Liga da Justiça» juntará os maiores super-heróis do universo DC Comics contra um inimigo comum: o monstruoso Darkseid, que planeia destruir a Terra.

Zack Snyder, o cineasta responsável por «Homem de Aço» (2013) e pelo aguardado «Batman Versus Super-Homem: O Despertar da Justiça» (2016), estará atrás das câmaras em ambos os filmes.

Sem comentários :