domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ganha Packs Editorial Presença/Fruut

Não há relações perfeitas.
Não as há, ponto final.
Quem diz o contrário vive num mundo utópico com o seu unicórnio de estimação.

Toda a gente tem as suas idiossincrasias, particularidades e cretinices manias e é difícil encontrar alguém que nos complete de tal forma que nos faça esquecer as pequenas coisinhas que nos deixam doidos. Como roubar-nos o cobertor e deixar-nos ao frio durante a noite TODA ou NUNCA trocar o rolo de papel higiénico. Ou chamar-nos ouriço só porque temos uma barba de três dias. Ou ainda acordar-nos a meio da noite para fazer perguntas acerca de um filme que já vimos a semana passada. Ou abrir uma lata de atum nova quando já estão duas abertas no frigorífico...

Coisas assim simples que com o acumular dos anos podem dar em DIVÓRCIO. Nada de especial. Eu estou calmo. Totalmente zen. Paz interior. Inspirar... expirar.

Depois de a assassinar mil vezes na minha cabeça lembro-me do sorrisinho dela, dos abraços no sofá, de como gostamos das mesmas coisas e nos rimos das mesmas piadas. Lembro-me de quando fugíamos de casa para deambular pelas ruas do Porto só porque não conseguíamos estar nem mais um minuto afastados. Lembro-me de não me conseguir concentrar nas aulas, completamente inebriado pelo seu perfume. Lembro-me que é mais importante do que qualquer outra coisa e não há ninguém, mas mesmo ninguém, com quem eu preferisse acordar agarradinho de manhã, discutir os últimos acontecimentos do "The Flash" - mas quem raio é que será o Zoom? - ou lutar pelo último pedaço de pizza.
E sim, isto acontece! Não sei como é que os vizinhos nunca chamaram a polícia, uma vez até me mordeu. Num joelho! Andei uns dias com o joelho a doer-me e foi um bocado aborrecido.

Não há, como disse acima, relações perfeitas mas há as que se aproximam bastante...
Aquelas em que somos, de alguma maneira, o espelho um do outro, com os nossos corações a bater em uníssono. Aquelas em que podemos partilhar tudo, desde livros até guloseimas (e sem ninguém ser mordido nesta equação).
Se tal como a Editorial Presença e a Fruut se revêem nestas palavras, então este passatempo é para vocês. 
Temos cinco espectaculares packs para vos oferecer.
Fiquem a conhecê-los:


PACK 1
Constituído por:
Um livro "Ele Não Está Assim Tão Interessado", de Greg Behrendt & Liz Tuccillo:
«Dirigido ao público feminino, sobretudo às mulheres que continuam a arranjar mil e uma desculpas para o facto de ele não telefonar, não aparecer, não se declarar, etc., etc., etc., este livro revela-lhe o verdadeiro motivo de todos esses "esquecimentos": muito simplesmente, ele não está interessado em si!! Greg Behrendt e Liz Tuccillo, dois dos guionistas da aclamada série O Sexo e a Cidade, revelam, num tom satírico e frontal, todas as justificações encontradas pelas mulheres para não enfrentarem o problema e manterem relacionamentos afectivos decadentes ou mesmo humilhantes. Entre perguntas e respostas, os autores vão-lhe dando sugestões e conselhos para não voltar a cair na cantiga dele, sintetizando em pequenos quadros quais os argumentos dados pelos homens para não telefonarem ou não avançarem na relação, e o que eles realmente significam. No final de cada capítulo é-lhe apresentado um resumo daquilo que deverá ter aprendido depois de ler o capítulo em questão e alguns exercícios para saber se está ou não a fazer progressos. E porque há sempre alguém que acabará por a amar, aceite um conselho: livre-se dele e seja feliz! Um livro divertido, e que, no fundo, se centra num único objectivo que todas as mulheres procuram verdadeiramente alcançar: o de ter uma relação estável e harmoniosa.»



PACK 2
Constituído por:
Um livro "Até que Ele nos Separe", de Emily Giffin:
«Rachel White sempre foi o protótipo da "menina certinha", que fazia o que se esperava dela e se sacrificava em prol dos outros. Só que, na manhã após a festa do seu aniversário, Rachel acorda ao lado do noivo da sua melhor amiga. O mais correcto seria esquecer o que aconteceu e seguir em frente, mas, à medida que a data do casamento se aproxima, Rachel descobre que as coisas não são assim tão simples, e em breve terá de escolher entre abrir mão da felicidade ou da sua amizade mais antiga. Um romance que lança um olhar pleno de lucidez e de sensibilidade sobre as nuances que existem no amor, na amizade e na traição.

Onde começa o amor e acaba a amizade?»

Título adaptado ao grande ecrã com o título "Empresta-me o teu Namorado".






PACK 3
Constituído por:
Um livro "Para Sempre, Talvez", de Cecelia Ahern:
«Alex e Rosie atravessaram a infância e a adolescência juntos, sempre presentes na vida um do outro como melhores amigos. Mas, quando chega o momento de começarem a descobrir as alegrias das noites na cidade e das primeiras aventuras amorosas, o destino prega-lhes uma partida: a família de Alex muda-se da Irlanda para Boston, e Alex vai com ela, para sempre. Rosie não consegue imaginar a vida sem o companheiro de todas as horas e decide ir também para os Estados Unidos. Só que, uma vez mais, o destino intervém nas suas vidas, obrigando Rosie a permanecer na Irlanda. Mas poderão o tempo, a distância e o próprio destino ser mais fortes que um grande amor?

Cecelia Ahern, com o encanto que caracteriza a sua prosa, volta a seduzir-nos com esta narrativa empolgante, adaptada ao grande ecrã com o título "Deixa o Amor Entrar"


PACK 4
Constituído por:
Um livro "Guia Para um Final Feliz", de Matthew Quick
«Pat Peoples está de regresso ao mundo da normalidade da vida familiar em casa de seus pais após ter permanecido numa instituição psiquiátrica devido a um traumatismo grave. Da memória deste fervoroso adepto dos Eagles de Philadelphia desapareceu uma participação do clube no Super Bowl e a demolição do antigo estádio. Ninguém, lá em casa, lhe fala de Nikki, a sua mulher, e até o seu novo terapeuta parece incitá-lo ao adultério. Tudo assume um aspecto cada vez mais estranho. Como a pouco e pouco se vai revelando, anos da sua vida tinham-se pura e simplesmente apagado. Apesar disso, Pat não se deixa desviar daquela que acredita ser a missão de auto-aperfeiçoamento. 

"Guia para Um Final Feliz" é uma narrativa vibrante e intensa que nos oferece uma visão refrescante sobre sentimentos de perda, depressão e amor.

Este romance do mesmo autor de "A Sorte que Move o Destino", deu origem a um filme com o mesmo título, com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence nos papéis principais.»





PACK 5
Constituído por:
Um livro "Dei-te o Melhor de Mim", de Nicholas Sparks
«Na primavera de 1984, dois adolescentes norte-americanos, Amanda Collier e Dawson Cole, envolvem-se na intensa vivência do primeiro amor. Apesar de pertencerem a mundos diferentes na pequena cidade de Oriental, na Carolina do Norte, o seu amor um pelo outro parece-lhes suficientemente poderoso para enfrentar todos os desafios. Mas quando o verão de seu último ano da escola secundária chega ao fim, acontecimentos imprevistos colocam os dois jovens em trajectos irremediavelmente divergentes. Vinte e cinco anos mais tarde, a morte do único amigo que os protegera reúne-os de novo na cidade natal. Confrontados com dolorosas memórias e um sentimento que se revela intacto, que sentido dar agora a um amor que nunca poderia mudar o passado?»


E o que têm que fazer para ganhar estes packs docinhos como o Amor?
Preencher o formulário abaixo e acender uma velinha a S.Valentim!
BOA SORTE!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :