terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Miles Teler, Logan Lerman, Dave Franco e Scott Eastwood entre os candidatos a encarnar Han Solo


De acordo com a Variety, Jack Reynor ("Transformers: Era da Extinção"), Logan Lerman ("Fúria"), Scott Eastwood ("Uma Vida ao Teu Lado"), Miles Teller ("Whiplash - Nos Limites"), Emory Cohen ("Brooklyn"), Dave Franco ("Mestres da Ilusão"), Blake Jenner ("Glee") e Ansel Elgort ("A Culpa é das Estrelas") estão numa acesa disputa para conseguir o papel do jovem Han Solo na primeira aventura... a solo do famoso contrabandista celebrizado por Harrison Ford em quatro dos sete filmes da saga "Star Wars".

Segundo a mesma fonte, o processo de selecção foi subitamente apressado para que o parceiro de Chewbacca possa fazer uma pequena participação no primeiro spin-off  d' "A Guerra das Estrelas" intitulado "Rogue One: A Star Wars Story" (estreia em Portugal a 15 de Dezembro), o qual seguirá um grupo de rebeldes (encabeçado por Felicity Jones, de "A Teoria de Tudo") que parte numa missão para roubar os planos de construção da infame Estrela da Morte.

Recorde-se que a longa-metragem (ainda sem título) que revelará as origens da icónica personagem criada por George Lucas será dirigida pela dupla Phil Lord/Chris Miller ("O Filme LEGO") e chegará às salas de cinema em Maio de 2018.

Sem comentários :