segunda-feira, 1 de junho de 2015

Passatempo Dia da Criança 2015

Os mais pequeninos são meeeeeeesmo o melhor do mundo!

Babam-nos, sujam-nos, gritam e esperneiam, escondem-se debaixo da cama quando mais temos pressa para sair, são um despertador ambulante (e marcado para tocar de madrugada!), mas não há nada que não fizéssemos para os vermos bem, alegres e saudáveis.
Dão cabo de nós mas conseguem, ainda assim, tornar-nos pessoas mais felizes (numa espécie de bipolaridade paternal!).
Aliás, acho que não somos só nós: as crianças têm todas transtornos não diagnosticados de personalidade.
Ora estão bem, ora já estão a chorar; num minuto gostam de Barbies e no outro a seguir só querem brincar com carros; portam-se como anjinhos quando estão em colo alheio, mas fazem-nos sentir protagonistas dum filme de terror quando estão sozinhas connosco...
Escondem-nos as chaves, os cartões e o telemóvel. Tudo ao mesmo tempo!

Têm um poder supersónico qualquer porque mesmo que pareçam estar entretidas e sossegadinhas da vida a brincar, no segundo a seguir já estão a pintar as paredes, a ligar a máquina de lavar a roupa ou a encharcarem-se com o nosso melhor perfume.

Querem o que é delas, o que é nosso, o que aparece nos anúncios e até o que está nas mãos do vizinho do quinto andar.

Tanto parecem pequenos Einsteins, como não parecem entender o significado de "vai lavar os dentes antes de ires para a cama".

O comando da televisão deixa de estar no nosso domínio e vemos tantos filmes infantis que acabamos por ter as mesmas músicas sempre a martelar-nos na cabeça.
Yes, THE LEGO MOVIE, I'm talking to you! (EVERYHING IS AWESOME!).

Correm maratonas, mas têm pilhas inesgotáveis e chegam à noitinha com mais energia do que nós;
São safados, ardilosos, fazem-nos querer torcer-lhes o pipo, mas há algo naquelas carinhas amorosas que só nos faz gostar mais deles a cada dia que passa.

São uns teimosos mas são os nossos pequenos teimosos.

São uns preguiçosos, mas hey... quem é que nunca pensou que dava muito trabalho fazer a cama só para a voltar a desfazer horas depois?

Desenham-nos como se parecêssemos uma batata e ainda assim admirámo-los como se fossem pequenos Picassos.

"Estar quieto", "fazer pouco barulho", e "não deixar cair bolachas no sofá" são frases muitíssimo complicadas de entender, contudo (e apesar da nossa saúde mental nos recomendar o contrário) conseguem ser o melhor que temos.

Porquê?
Porque podem até ser os maiores pestinhas à face da Terra, mas não os trocávamos por NADA!


Vamos então proporcionar-lhes um dia 1 de Junho especial?

Em conjunto com a Ambar - Ideias no PapelBabybrand, Disney PortugalEditorial Bizâncio, Editorial EstampaEditorial Presença, Esfera dos LivrosFilms4YouFruutFujifilm, GumeloLameirinhoLEGO, A Metalúrgica, MetronicPampa Mia, Porto Editora, Science4You
, SmartLunch e Terra Lusa temos para vos oferecer packs muuuuuuuuito especiais.

Fiquem a conhecê-los logo abaixo:

PACK 1 CONSTITUÍDO POR:

Fun Pack Instax: máquina Instax Mini 8 na cor branca, filme para dez fotos e álbum para fotos instântaneas;
A câmara instantânea compacta que trouxe a cor de volta às nossas vidas.
Disponível em branco, preto, azul, amarelo e cor-de-rosa. 
Todas as informações sobre a gama disponíveis aqui.

Cinco Cadernos Espiral A4 80F Marshmallow
(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)




PACK 2 CONSTITUÍDO POR:

Fish é um peixe que está desejoso de evoluir para poder respirar em terra. Chips é um gato que foi expulso de casa até conseguir roubar um precioso talismã. Este talismã é um osso que está ao pescoço de Fish e que este não abdica por coisa alguma. É precisamente o que Fish precisa para poder evoluir como deseja.

A Nutri Ventures, série de animação infantil 100% Portuguesa , tem por missão ajudar a mudar os hábitos alimentares das crianças a nível mundial procurando, através do entretenimento, unir a sociedade em torno desta causa e fornecer ferramentas que tornem a alimentação das crianças mais saudável e divertida.
Fruut Nutri-Ventures 20g apresenta um sabor doce, obtido a partir de maçãs Royal Gala.

Fruut Nutri-Ventures é feito a partir de fatias naturais de maçã, que são desidratadas num processo de secagem em ambiente controlado.

Fruut é indicado para celíacos.

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 3 CONSTITUÍDO POR:

Procura o mapa mágico com Naida Coração de Rio, o Elfo da Água, no seu spa de sonho. O mapa conduzirá os elfos até às 4 chaves especiais de que eles precisam para ajudarem a sua amiga Emily Jones a regressar ao mundo dos humanos. Mas só o sábio golfinho fêmea Delphia sabe onde está o mapa escondido – quando será que ela revelará o segredo do spa? Naida possui poderes de água mágicos e sente-se em casa quando está imersa na água do seu luxuoso banho de spa a brincar com Delphia. Encontra o diário dourado de Naida e senta-a na cama enquanto ela escreve os seus pensamentos e sentimentos. Cria novas receitas para loções de beleza e ajuda-a a misturá-las nos frascos de cristal, depois toma um duche atrás da linda queda de água. Inclui a miniboneca Naida Coração de Rio e Delphia o golfinho.

"Era uma vez... na Selva", de Lara Xavier com ilustrações de Sara Paz;
Se te disseram que uma selva é só uma floresta onde existem árvores muito altas e musgo muito rente ao chão, não acredites. Uma selva é muito mais do que isso... É um reino, com um rei, onde moram pássaros, peixes e muitos outros animais; é um circo com trapezistas, malabaristas, palhaços e outros artistas; é uma noite de luar com muitos casais apaixonados a conversar; é um livro cheio de histórias como este que acabaste de comprar.


PACK 4 CONSTITUÍDO POR:

Tamanho de criança.
LAMEIRINHO é uma empresa familiar dedicada ao sector de têxtil lar desde
1948.
Muito orientada para o mercado externo a LAMEIRINHO produz para marcas de
referência e reconhecimento internacional.
Tem marcas próprias e licenciadas que comercializa através não só do
retalho nacional e internacional, como também através do novo canal de
Com uma área de 195.275 m2 a empresa produz aproximadamente 5 milhões de
peças anuais.

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 5 CONSTITUÍDO POR:

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

Um post-it digital com um íman integrado que permite gravar facilmente uma mensagem de áudio/vídeo graças à sua mini-câmara e microfone integrados. Uma vez gravada essa mensagem, aparecerá um led verde a indicar que se encontra uma mensagem para ver e ouvir no armazenamento interno do aparelho. Muito prático, poderão fixá-lo no frigorífico através do seu íman integrado.
Perfeito para os mais pequeninos gravarem simpáticas mensagens aos pais a pedir para ir ver o novo filme de super-heróis. Ou princesas. Ou o que quer que os miúdos gostem hoje em dia...


PACK 6 CONSTITUÍDO POR:

 2 snacks de maçã crocante Nutri-Ventures;
Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


- Conhece a História deste nosso país à beira-mar plantado com o Quiz4you!
- Responde às questões para conseguires as cinco partes do símbolo da Science4you. Descobre o que acontece quando aparecer uma das cartas especiais! 
- São horas de diversão e aprendizagem com as 52 cartas com mais de 200 perguntas do Quiz4you! 
- Aprende enquanto te divertes com os teus amigos e colegas, em casa ou na escola, com a Science4you!


PACK 7 CONSTITUÍDO POR:

O que sabes sobre... bandeiras? - Conjunto de 50 fichas de papel ilustradas a cores numa caixinha de metal com 100 perguntas sobre as bandeiras de todo o Mundo.
Que objecto rodeia o escudo de armas no centro da bandeira de Portugal?
Por que outro nome é conhecida a bandeira de Itália?
O que simboliza o edifício que surge no centro da bandeira do Camboja?
Escolhe a resposta correta, vira a ficha e aprende imensas curiosidades sobre vários países, enquanto te divertes.

PACK 8 CONSTITUÍDO POR:

Versão ilustrada por Carla Antunes, uma referência na ilustração infantil portuguesa com um traço inconfundível.
"O Meu Primeiro Gumelo” é uma oportunidade para explorar a criatividade (colorir a caixa), educar para a responsabilidade (assume o controlo do processo de desenvolvimento), sensibilizar para a ecologia (produção ecológica, usando apenas borra de café como substrato), estimular o gosto pela ciência (a expectativa e o interesse gerados durante o desenvolvimento levam a colocar questões e a despertar o conhecimento), despertar para os sabores (contacto com um novo alimento, fresco e sem conservantes) e promover uma alimentação saudável (elevado valor nutritivo e funcional, ricos em proteínas e com baixo teor em gorduras).

Para além de contribuir a vários níveis para o desenvolvimento da criança, “O Meu Primeiro Gumelo” permite ensinar a partilhar, responsabilizando os mais jovens para a área social. Ao comprar uma unidade deste kit estão a contribuir com 1€ para a Fundação do Gil. Uma associação que tem como missão a reintegração na família e na sociedade de crianças e jovens que se encontram em risco clínico, social e emocional.

“O Meu Primeiro Gumelo” inclui lápis de cor (para colorir a caixa), vaporizador (para regar e fazer crescer os cogumelos da espécie Pleurotus ostreatus), instruções (para saber como funciona) e um guia (para que os adultos possam acompanhar as crianças e tirar o máximo partido pedagógico desta experiência).

A forma ecológica, muito fácil e divertida de produzir cogumelos em casa.

Começando num aventuroso passeio de balão e parando numa cidade cheia de monstros, o realizador vencedor de um Prémio da Academia, Pete Docter (Monstros E Companhia, UP - Altamente!), leva a audiência a lugares únicos e inimagináveis. No filme da Disney•Pixar, DIVERTIDA-MENTE (INSIDE-OUT), Docter leva-nos para o lugar mais extraordinário de todos: a nossa mente.

Crescer pode ser um percurso turbulento e isso não é excepção para Riley que se vê obrigada a deixar as suas raízes e a mudar de cidade quando o seu pai inicia um novo trabalho em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas suas emoções: Alegria, Medo, Raiva, Repulsa e Tristeza. As emoções vivem na Sede - o centro de controlo no interior da mente de Riley - onde a orientam diariamente. Quando Riley e as suas emoções se esforçam por se ajustar à nova vida em São Francisco, o tumulto toma conta do Quartel General. Apesar da Alegria, a emoção principal de Riley, tentar manter as coisas positivas, as emoções entram em conflito sobre a melhor forma de estar numa nova cidade, casa e escola.

O filme estreia por cá no dia 18 de Junho.


PACK 9 CONSTITUÍDO POR:

Fish é um peixe que está desejoso de evoluir para poder respirar em terra. Chips é um gato que foi expulso de casa até conseguir roubar um precioso talismã. Este talismã é um osso que está ao pescoço de Fish e que este não abdica por coisa alguma. É precisamente o que Fish precisa para poder evoluir como deseja.

Uma Toalha de Praia LAMEIRINHO;
Tamanho de criança.



PACK 10 CONSTITUÍDO POR:

Um Caderno Espiral A5 80F Sugar and Spice P;

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)


Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.



PACK 11 CONSTITUÍDO POR:

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

AGORA JÁ PODES DESCOBRIR TUDO SOBRE OS TEUS PAIS…
Finalmente o livro que revela nada mais do que toda a verdade sobre os pais, com muito humor e sem complexos!
Françoize Boucher cativou famílias do mundo inteiro e explica, por entre muitas risadas, a melhor forma de entender e lidar com os pais.

Apesar da sua aparência vulgar, os pais são criaturas excepcionais!

Mesmo que por vezes sejam um pouco irritantes, tudo o que os pais fazem é para o bem dos seus filhos (mesmo que os obriguem a tomar banho, a comer legumes ou fazer os trabalhos de casa).


PACK 12 CONSTITUÍDO POR:

PACK 13 CONSTITUÍDO POR:

Baby Blues 12 - "Irmãos e Separáveis",, de Rick Kirkman e Jerry Scott
Zoe e Hammie não podem viver juntos e não conseguem estar separados.

Os brinquedos fazem parte das nossas vidas, representam memórias da infância, memórias de um mundo faz de conta que o tempo não apaga.


PACK 14 CONSTITUÍDO POR:

Tamanho de criança.

Versão ilustrada por Ricardo Manso, um artista plástico com diversos trabalhos em escultura, desenho e ilustração digital 3D.
A forma ecológica, muito fácil e divertida de produzir cogumelos em casa.


PACK 15 CONSTITUÍDO POR:

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 16 CONSTITUÍDO POR:

"O Estranhão - Uma Mosca na Sopa", de Álvaro Magalhães
Fred, o Estranhão, está de volta, com novas peripécias. Desta vez divorcia-se dos pais, salva uma rapariga que não precisava de ser salva, acaba com a ruidosa girlsband da irmã, joga o "Jogo dos jogos", perde o seu espírito durante uma aula de Matemática e ajuda a avó a escapar do lar de idosos, numa arriscada operação. E ele só queria ter uma vida normal, sem sobressaltos…
Mas isso não é tarefa fácil para um Estranhão. Pois não?

- Explora o mundo dos dinossauros com o Quiz4you!
- Responde às questões para conseguires as cinco partes do símbolo da Science4you. Descobre o que acontece quando aparecer uma das cartas especiais! 
- São horas de diversão e aprendizagem com as 52 cartas com mais de 200 perguntas do Quiz4you! 
- Aprende enquanto te divertes com os teus amigos e colegas, em casa ou na escola, com a Science4you!


PACK 17 CONSTITUÍDO POR:

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.



PACK 18 CONSTITUÍDO POR:

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

Versão ilustrada por Carla Antunes, uma referência na ilustração infantil portuguesa com um traço inconfundível.
A forma ecológica, muito fácil e divertida de produzir cogumelos em casa.


PACK 19 CONSTITUÍDO POR:

Um DVD "TOPCAT - O Manda Chuva;

Benny the Ball, Fancy Fancy, Choo Choo, Spook, Brains e o incontestável líder do grupo Top Cat, estão de volta e em Guerra com o longo braço da lei quando o ameaçador chefe de polícia Strickland chega à cidade. Com a ajuda de um esquadrão de polícias robôs, Strickland aparenta ser o mais difícil adversário ao gang.

Uma Toalha de Praia LAMEIRINHO;
Tamanho de criança.




PACK 20 CONSTITUÍDO POR:

Um Caderno Espiral A4 80F Pucca;

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)




PACK 21 CONSTITUÍDO POR:


Procura o mapa mágico com Naida Coração de Rio, o Elfo da Água, no seu spa de sonho. O mapa conduzirá os elfos até às 4 chaves especiais de que eles precisam para ajudarem a sua amiga Emily Jones a regressar ao mundo dos humanos. Mas só o sábio golfinho fêmea Delphia sabe onde está o mapa escondido – quando será que ela revelará o segredo do spa? Naida possui poderes de água mágicos e sente-se em casa quando está imersa na água do seu luxuoso banho de spa a brincar com Delphia. Encontra o diário dourado de Naida e senta-a na cama enquanto ela escreve os seus pensamentos e sentimentos. Cria novas receitas para loções de beleza e ajuda-a a misturá-las nos frascos de cristal, depois toma um duche atrás da linda queda de água. Inclui a miniboneca Naida Coração de Rio e Delphia o golfinho.


PACK 22 CONSTITUÍDO POR:

"O Leão que dizia sempre NÃO!", de Christine Beigel;
Neste dia, como em todos os outros, o pequeno leão diz NÃO!
Não por isto, não por aquilo…
Queres saber se ele ainda vai dizer outra palavra?
Tem paciência, a Mãe Galinha tudo vai contar.
É uma história para embalar!

Histórias para todos, breves e divertidas!
Uma colecção dirigida aos mais pequeninos com temas que lhes são familiares. Para os pais contarem uma e outra vez, estas breves histórias ajudam os mais novos a ultrapassar os seus medos, problemas ou hábitos menos bons, característicos da idade, num tom humorístico e com coloridas ilustrações.

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 23 CONSTITUÍDO POR:

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)


PACK 24 CONSTITUÍDO POR:

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 25 CONSTITUÍDO POR:

Confeccionar biscoitos é uma forma fantástica e divertida de juntar a família e especialmente as crianças, na cozinha. Os mais pequenos adoram ajudar a fazer os biscoitos e mais tarde deliciar-se com o resultado obtido. Através destas variadas e originais receitas, este livro dá-lhe a conhecer as mais famosas receitas de biscoitos, macaroons e pães de especiarias, que farão as delícias de pequeninos e graúdos. Com ingredientes básicos e uma confecção bastante simples, poderá fazer-se biscoitos para a família, para festas ou para oferecer. Façam as delícias dos mais novinhos  e de toda a família com as melhores receitas de biscoitos, bolachas e macaroons. 30 fantásticas receitas: biscoitos marmoreados, bolachas recheadas, biscoitos de canela, suspiros de chocolate macarons de amêndoa, bonecos de gengibre… 
Oferta de acessórios, adequados à preparação e à apresentação das receitas do livro Biscoitos Divertidos, sendo apropriados para uso alimentar:
- Três corta-massas;
- Uma seringa de pasteleiro;

Versão ilustrada por Carla Antunes, uma referência na ilustração infantil portuguesa com um traço inconfundível.
A forma ecológica, muito fácil e divertida de produzir cogumelos em casa.

PACK 26 CONSTITUÍDO POR:

Tamanho de criança.
LAMEIRINHO é uma empresa familiar dedicada ao sector de têxtil lar desde
1948.
Muito orientada para o mercado externo a LAMEIRINHO produz para marcas de
referência e reconhecimento internacional.
Tem marcas próprias e licenciadas que comercializa através não só do
retalho nacional e internacional, como também através do novo canal de
Com uma área de 195.275 m2 a empresa produz aproximadamente 5 milhões de
peças anuais.

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 27 CONSTITUÍDO POR:


Uma Caixa Projectos Alm Pucca
(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

PACK 28 CONSTITUÍDO POR:

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


- Explora o mundo da Geografia com o Quiz4you!
- Responde às questões para conseguires as cinco partes do símbolo da Science4you. Descobre o que acontece quando aparecer uma das cartas especiais! 
- São horas de diversão e aprendizagem com as 52 cartas com mais de 200 perguntas do Quiz4you! 
- Aprende enquanto te divertes com os teus amigos e colegas, em casa ou na escola, com a Science4you!


PACK 29 CONSTITUÍDO POR:


Conjunto de animais com 9 formas miniaturas anti-aderentes;
Tamanho – 85 a 145 mm;
A cor do revestimento exterior pode variar entre vermelho, verde, azul, amarelo e laranja, dependendo da disponibilidade da loja.


PACK 30 CONSTITUÍDO POR:

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 31 CONSTITUÍDO POR:

Era uma vez um principezinho que vivia num planeta que era pouco maior do que ele… Adaptação para crianças do clássico de Antoine de Saint-Exupéry. 

A viagem do Principezinho continua a emocionar milhares de leitores. Todos os que não se cansam de evocar as histórias desta personagem irão adorar esta caixa com tudo o que é necessário para fazer umas bolachas deliciosas: 50 receitas pensadas em especial para as crianças, com ilustrações do livro clássico, e 4 corta-massas despertarão nos mais jovens o gosto pela doçaria.
E, no final, as bolachas que sobrarem (ah ah!) podem ser guardadas na bonita caixa.

Conteúdo da Caixinha:
- 50 fichas de receitas ilustradas com fotografias a cores e desenhos originais de O Principezinho.
- 1 ficha com o índice das receitas e   conselhos para cozinhar com crianças.

- Caixa decorativa de metal com cantos redondos.

- 4 corta-massas metálicos em forma de: estrela, cometa, meia-lua e coroa.





PACK 32 CONSTITUÍDO POR:

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)


Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.




PACK 33 CONSTITUÍDO POR:



- Explora a língua francesa com o Quiz4you!
- Responde às questões para conseguires as cinco partes do símbolo da Science4you. Descobre o que acontece quando aparecer uma das cartas especiais! 
- São horas de diversão e aprendizagem com as 52 cartas com mais de 200 perguntas do Quiz4you! 
- Aprende enquanto te divertes com os teus amigos e colegas, em casa ou na escola, com a Science4you!






PACK 34 CONSTITUÍDO POR:

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.

Bloco de notas com folhas recicladas feito artesanalmente pelas mãos habilidosas da Maria, da Pampa Mia;



PACK 35 CONSTITUÍDO POR:

Uma Toalha de Praia LAMEIRINHO;
Tamanho de criança.

LEGO Mixel - Flain da Série 1



PACK 36 CONSTITUÍDO POR:

Um DVD "TOPCAT - O Manda Chuva;
Benny the Ball, Fancy Fancy, Choo Choo, Spook, Brains e o incontestável líder do grupo Top Cat, estão de volta e em Guerra com o longo braço da lei quando o ameaçador chefe de polícia Strickland chega à cidade. Com a ajuda de um esquadrão de polícias robôs, Strickland aparenta ser o mais difícil adversário ao gang.

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 37 CONSTITUÍDO POR:


Um post-it digital com um íman integrado que permite gravar facilmente uma mensagem de áudio/vídeo graças à sua mini-câmara e microfone integrados. Uma vez gravada essa mensagem, aparecerá um led verde a indicar que se encontra uma mensagem para ver e ouvir no armazenamento interno do aparelho. Muito prático, poderão fixá-lo no frigorífico através do seu íman integrado. Perfeito para os mais pequeninos gravarem mensagens aos papás a pedinchar um brinquedo ou dois.


Os Stones são uma família alargada e misturada, que vive num caos controlado no qual apenas os mais ágeis sobrevivem. O casamento de Joan e Wally. Ao fim de anos de namoro o grande dia chega finalmente. O sobrinho de Wally, Andy vem passar o Verão, mas acaba por ficar, definitivamente. E Biscoito apaixona-se por um coelhinho de uma pantufa – Será preciso dizer mais?





PACK 38 CONSTITUÍDO POR:

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 39 CONSTITUÍDO POR:

Após o êxito conseguido com Era Uma Vez...Na Selva, Lara Xavier apresenta agora Era Uma Vez...Histórias Fantásticas, nas quais tudo pode acontecer - desde simples histórias de embalar, extraordinárias viagens numa máquina do tempo, o mundo encantado do País dos Sorrisos, cientistas disparatados, coelhos que saem da cartola e até artes mágicas!

Versão ilustrada por Carla Antunes, uma referência na ilustração infantil portuguesa com um traço inconfundível.

A forma ecológica, muito fácil e divertida de produzir cogumelos em casa.


PACK 40 CONSTITUÍDO POR:

Tamanho de criança.




PACK 41 CONSTITUÍDO POR:



  3 snacks de maçã crocante Nutri-Ventures;

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.




PACK 42 COMPOSTO POR:



Um dos artigos mais recomendados pelas mamãs Babybrand.
Quando coloca os mais pequeninos no ovinho ou cadeira de automóvel sentem que está quente? Imaginem eles, com a sua pele delicada...
Protejam os mais novinhos do calor e radiações UV.
Este protector diminui a temperatura no contacto do bebé com a cadeira.
As cores e materiais passam a durar muito mais tempo.
Fácil de Instalar e Arrumar.
Medida Aproximadas cm: 73 x 50 x 49;


 2 snacks de maçã crocante Nutri-Ventures;
Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.




PACK 43 CONSTITUÍDO POR:

Kit "O Meu Primeiro Gumelo";
Versão ilustrada por Ricardo Manso, um artista plástico com diversos trabalhos em escultura, desenho e ilustração digital 3D. 
A forma ecológica, muito fácil e divertida de produzir cogumelos em casa.




- Treina o teu conhecimento acerca do mundo do futebol com o Quiz4you!
- Responde às questões para conseguires as cinco partes do símbolo da Science4you. Descobre o que acontece quando aparecer uma das cartas especiais! 
- São horas de diversão e aprendizagem com as 52 cartas com mais de 200 perguntas do Quiz4you! 
- Aprende enquanto te divertes com os teus amigos e colegas, em casa ou na escola, com a Science4you!



PACK 44 CONSTITUÍDO POR:

Um DVD "TOPCAT - O Manda Chuva;
Benny the Ball, Fancy Fancy, Choo Choo, Spook, Brains e o incontestável líder do grupo Top Cat, estão de volta e em Guerra com o longo braço da lei quando o ameaçador chefe de polícia Strickland chega à cidade. Com a ajuda de um esquadrão de polícias robôs, Strickland aparenta ser o mais difícil adversário ao gang.

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.




PACK 45 CONSTITUÍDO POR:

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

Relógio Brinquedos Portugueses ;
Os brinquedos fazem parte das nossas vidas, representam memórias da infância, memórias de um mundo faz de conta que o tempo não apaga.



PACK 46 CONSTITUÍDO POR:

"Big Game - Instinto Caçador", de Dan Smith;
Oskari, na véspera do seu décimo terceiro aniversário, parte para a floresta de onde sairá um homem, carregando o maior animal que conseguir caçar somente com um arco e flechas - uma tradição ancestral da sua aldeia. Durante o teste, Oskari ouve estrondos na floresta e depara-se com uma insólita cápsula de onde sai o presidente dos Estados Unidos…

Terroristas conseguiram destruir o avião presidencial, o Air Force One, e agora o rapaz tem à sua frente um dos maiores desafios da sua vida: os dois têm de escapar de um inimigo perigoso, e Oskari tem de conseguir manter o homem mais poderoso do mundo em segurança até que as tropas do exército americano cheguem. Será que o jovem será suficientemente corajoso para ultrapassar este desafio tão difícil?


2 snacks de maçã crocante Nutri-Ventures;
Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 47 CONSTITUÍDO POR:

Três saquetas de minifiguras LEGO Simpsons - Série 1;

Kit "O Meu Primeiro Gumelo";
Versão ilustrada por Ricardo Manso, um artista plástico com diversos trabalhos em escultura, desenho e ilustração digital 3D.
A forma ecológica, muito fácil e divertida de produzir cogumelos em casa.


PACK 48 CONSTITUÍDO POR:

Um Caderno Espiral A5 80F Charmmy Kitty;(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

3 snacks de maçã crocante Nutri-Ventures;
Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 49 CONSTITUÍDO POR:

Uma Toalha de Praia LAMEIRINHO;
Tamanho de criança.

Um LEGO Mixels - Zorch da Série 1


PACK 50 CONSTITUÍDO POR:

Kit "O Meu Primeiro Gumelo";
Versão ilustrada por Ricardo Manso, um artista plástico com diversos trabalhos em escultura, desenho e ilustração digital 3D.
A forma ecológica, muito fácil e divertida de produzir cogumelos em casa.

3 snacks de maçã crocante Nutri-Ventures;

Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.


PACK 51 CONSTITUÍDO POR:

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

PACK 52 CONSTITUÍDO POR:

Um Caderno Espiral A4 80F Just 4 Girls;

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)


Este produto é por isso 100% natural, pois é constituído apenas por maçã, e não tem adição de açúcar, gordura ou conservantes. Como tal, também não contém glúten.





PACK 53 CONSTITUÍDO POR:

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

Fish é um peixe que está desejoso de evoluir para poder respirar em terra. Chips é um gato que foi expulso de casa até conseguir roubar um precioso talismã. Este talismã é um osso que está ao pescoço de Fish e que este não abdica por coisa alguma. É precisamente o que Fish precisa para poder evoluir como deseja.


PACK 54 CONSTITUÍDO POR:


Tamanho de criança.



PACK 55 CONSTITUÍDO POR:

"The Champ is here" - John Cena (Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

"The Champ is here" - John Cena (Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

PACK 56 CONSTITUÍDO POR:
"The Champ is here" - John Cena (Colecção Regresso às Aulas 2015/16)

(Colecção Regresso às Aulas 2015/16)


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :