quarta-feira, 11 de março de 2015

Será Chris Pine o próximo Lanterna Verde?


De acordo com Umberto Gonzalez, do site Latino Review, Chris Pine ("Star Trek") é um dos nomes mais falados nos corredores dos estúdios DC Entertainment e Warner Brothers Pictures para encarnar o piloto de caças/super-herói Hal Jordan/Lanterna Verde.

Encarnado anteriormente por Ryan Reynolds no filme homónimo dirigido por Martin Campbell em 2011, Jordan voltará a aparecer no grande ecrã no ansiado LIGA DA JUSTIÇA (2017) e também no reboot LANTERNA VERDE (2020), no qual contará com o precioso auxílio dos restantes elementos da Green Lantern Corps. - um batalhão de guerreiros intergalácticos que juraram proteger todo o Universo das forças do mal.

Recorde-se que Tyrese Gibson ("Velocidade Furiosa 7") e Common ("Selma") já mostraram publicamente o seu interesse em interpretar John Stewart, o alter-ego negro do Lanterna Verde. No entanto, a pretensa preferência dos executivos da DC e da Warner Bros. por Pine parece mostrar que uma mudança de Jordan para Stewart dificilmente terá luz... verde.
Enviar um comentário