sexta-feira, 6 de março de 2015

Ganha convites para as antestreias de "O Efeito Lazarus"

Nos cinemas a 12 de Março

Sinopse: O EFEITO LAZARUS segue um grupo de investigadores, chefiado por Frank (Mark Duplass) e pela sua noiva, Zoe (Olivia Wilde), que conseguiram o inimaginável: trazer os mortos de volta à vida. Depois de uma tentativa bem-sucedida com um animal, a universidade descobre a verdade sobre as suas experiências secretas e o projeto é inesperadamente encerrado.
Frank, Zoe e a sua equipa (Donald Glover, Sarah Bolger e Evan Peters) não desistem e vão fazer por sua conta e risco uma tentativa de recriar a sua experiência, durante a qual as coisas dão para o torto, matando Zoe de forma horrível. Levado pelo terror e pela mágoa, Frank leva-os a tentar o impensável: ressuscitar pela primeira vez um ser humano.
Inicialmente, a experiência parece ser um sucesso, mas a equipa percebe rapidamente que algo não está bem com Zoe. Enquanto a sua estranha nova personalidade vem ao de cima, a equipa enfrenta uma terrível realidade. A questão já não é trazer alguém de volta à vida, mas sim o terror do seu regresso.




TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

Sem comentários :