quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Passatempo "As Cinquenta Sombras de Grey/At Cosmetics"

No âmbito do lançamento do filme nas salas de cinema portuguesas, o Close Up! e a At Cosmetics têm para vos oferecer...

...uma colecção de banho & corpo "Fifty Shades of Grey" - inspirada no antecipado AS CINQUENTA SOMBRAS DE GREY - composta por um gel de duche, uma loção corporal, um óleo de massagem e um creme de corpo.


Interessados?
Então é só preencherem o formulário abaixo.
BOA SORTE!



Sinopse: Protagonizado por Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele), AS CINQUENTA SOMBRAS DE GREY é a adaptação cinematográfica do primeiro volume da trilogia de E. L. James, um bestseller que se tornou um fenómeno global. Desde o seu lançamento em 2011, a trilogia "Cinquenta Sombras" foi traduzida em 51 idiomas em todo o mundo e vendeu mais de 100 milhões de cópias - incluindo na versão digital - tornando-se uma das séries de livros mais vendida de sempre.

AS CINQUENTA SOMBRAS DE GREY é um romance “obsessivo” entre Anastasia Steele, uma estudante de literatura jovem e inexperiente, e Christian Grey, temido e carismático presidente de uma poderosa empresa internacional. Grey é adepto de práticas sexuais de dominação, assumindo uma posição de “controlo sobre tudo”.

Realizado pela britânica Sam Taylor-Johnson (“Nowhere Boy - Para Lá da Musica”), a estreia de AS CINQUENTA SOMBRAS DE GREY tem gerado fortes expectativas em todo o mundo. Uma semana depois da divulgação, o primeiro trailer do filme foi considerado o mais visto de sempre com mais de cem milhões de visualizações em todo o mundo.

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :