quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Trailer e cartaz de "Uma Vida ao Teu Lado"

FICHA TÉCNICA:
Realizador: George Tillman Jr.
Cast: Britt Robertson, Scott Eastwood, Jack Huston, Alan Alda, Oona Chaplin e Lolita Davidovich
Género: Drama/Romance
Data de estreia prevista em Portugal: 09/04/2015
Data de estreia prevista nos EUA: 10/04/2015
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/TheLongestRide

CURIOSIDADE:
UMA VIDA AO TEU LADO é a décima adaptação ao cinema de uma obra escrita por Nicholas Sparks. As outras são: "As Palavras que Nunca Te Direi" (1999), "Um Amor para Recordar" (2002), "O Diário da Nossa Paixão" (2004), "O Sorriso das Estrelas" (2008), "Juntos ao Luar" (2010), "A Melodia do Adeus" (2010), "Um Homem com Sorte" (2012), "Um Refúgio para a Vida" (2013) e "Dei-te o Melhor de Mim" (2014).

SINOPSE OFICIAL:
Quando Sophia Danko (Robertson) conhece Luke (Eastwood), algo dentro dela muda para sempre. Luke é muito diferente dos homens ricos e privilegiados que a rodeiam. Através dele, Sophia conhece um mundo mais genuíno e puro do que o seu, mas também mais implacável. Ela tem uma vida protegida. Ele vive no limite. À medida que se descobrem e apaixonam, Sophia encara a possibilidade de um futuro diferente do que tinha imaginado. Um futuro que Luke tem o poder de reescrever... se o segredo que o atormenta não os destruir a ambos. 

Não muito longe, algures numa estrada escura, um desconhecido está em apuros. Ira Levinson (Alda) tem 90 anos e acabou de sofrer um acidente de carro. Ao tentar manter-se consciente, Ira sente a presença de Ruth (Chaplin) - a sua mulher que morreu há 9 anos - materializar-se a seu lado. Ela encoraja-o a lutar pela vida, relembrando a história de amor que os uniu. Ira sabe que Ruth não pode estar no carro com ele mas agarra-se às suas delicadas memórias, revivendo as tristezas e alegrias que definiram a sua paixão. 

Ira e Ruth. Sophia e Luke. Dois casais com pouco em comum, mas cujas vidas vão cruzar-se com uma intensidade inesperada.



Enviar um comentário