quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Paul Feig será o realizador do novo "Os Caça-Fantasmas"


"É oficial! Vou fazer um novo "Caça-Fantasmas", que será escrito por mim e pela Katie Dippold [argumentista de "The Heat - Armadas e Perigosas"], e sim, será protagonizado por um grupo de mulheres hilariantes. That's who I'm gonna call." Foi desta forma que Paul Feig anunciou na rede social Twitter a sua entrada no universo Ghostbusters.
Confirmam-se assim os rumores que davam como certa, não só a contratação do cineasta responsável pela comédia "Bridesmaids - A Melhor Despedida de Solteira" para realizar e co-redigir o novo filme, mas também a revitalização do franchise que vai ser agora encabeçado por elementos do sexo feminino (será Melissa McCarthy uma das integrantes do novo grupo?).
Ao longo dos últimos anos, recorde-se, Ivan Reitman - o realizador dos dois primeiros filmes da saga - tentou por variadíssimas vezes reunir o elenco original (Bill Murray, Dan Aykroyd, o falecido Harold Ramis e Ernie Hudson), mas o plano tornou-se impossível devido às recusas insistentes de Murray.
O reboot de "Os Caça-Fantasmas", que terá Reitman como co-produtor, deverá chegar às salas de cinema de todo o mundo em 2016.

Sem comentários :