terça-feira, 13 de março de 2012

Passatempo "Odisseias"

Como certamente devem ter notado, o Sol parece que veio para ficar, fazendo-nos ter vontade de partir à descoberta das maravilhas que o nosso país tem para oferecer.
Sim, bem sabemos que uma aventura assim não fica barata e que estes tempos de crise nos afectam a todos, mas por termos conhecimento desses factores, e porque gostamos que os nossos seguidores também apanhem algum ar fresco e não passem as 24 horas do dia em frente ao computador a lerem as últimas informações sobre a Sétima Arte no "Close Up!", associamo-nos à "Odisseias" para vos presentearmos com um magnífico prémio.

(P.V.P. - 49,90€)

Apresentamos o pack "7 Noites" (sobre o qual podes saber mais clicando AQUI), o qual te permitirá desfrutares de uma estadia em hotéis repletos de charme, requinte e muito romantismo com a tua cara-metade.

Captamos a tua atenção?
Então preenche o formulário abaixo e prepara as tuas malas, pois podes ser tu o feliz contemplado com esta fantástica experiência.
BOA SORTE!

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

10 comentários :

none disse...

Vindo de ti,cada vez que me faz um elogio,tenho vontade de coloca-lo na primeira pagina do blog...kkkkk...imagine,uma pessoa que tem esta bagagem cultural me fazendo um elogio...ganhei meu dia,não meu ano...até me sinto melhor...rsrsrs.
Normalmente não participo de sorteios.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Close Up! disse...

Eh,eh,eh!

none disse...

Pior...dai eu me ligo que falo muita besteira e penso..ai Meu Deus...o mundo,cheio de gente inteligente,antenada lendo sobre meu fogão,meu secador de cabelos...tem lógica?
Posso levar alguma foto do blog para colocar na barra lateral?,fica mais facil de vir aqui.
Deusa

Close Up! disse...

:)
Claro,Deusa!

Marta disse...

Nunca ganhei nada! Nem uma mola da roupa... Se eu ganhasse isto..nem sei o que faria!!

Close Up! disse...

"Nem uma mola da roupa"? Isso pode-se arranjar... :)

Silvia disse...

Descobri este blog hoje...mto interessante :) a ver se "chove" alguma coisa para estes lados, não custa tentar

Close Up! disse...

Obrigado pela visita e boa sorte, Silvia. :)

Marlene Costa disse...

que passatempo fantastico :D

já agora, como é feito o sorteio do vencedor?

Close Up! disse...

Olá Marlene, todos os vencedores, excepto nos passatempos de frases, são escolhidos de forma aleatória.
Boa sorte! :)