quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Passatempo "Torna-te uma estrela de cinema!" #11


Se tivesse que eleger a actriz mais bonita da actualidade escolhia a Natalie Portman. Mas destacadíssima, mesmo, não hesitava um segundo sequer.
Para mim é a MAIS linda de todas. Tem um sorrisinho encantador, umas covinhas super amorosas, uns olhos de cair para o lado e acredito piamente que ela já acorda assim...perfeita!
No entanto, e como a maquilhagem serve para evidenciar o que se tem de mais belo, uma máscara de pestanas nunca é demais. Nem que seja só uma passagem para fazer sobressair ainda mais aqueles olhos castanhos faiscantes. 
Ora como sabemos que aqui no Close Up! existem muitos apreciadores da beleza clássica da protagonista de V de Vingança decidimos unir-nos à Benefit Cosmetics, a marca de beleza boémia e cosmopolita - que aposta no conceito de maquilhagem divertida - para vos ajudarmos a impressionar por onde quer que passem (e a ficar com umas pestanas irresistíveis como Portman!) 
Temos então para vos oferecer o produto mais importante de qualquer necessaire. O item indispensável de qualquer maquilhagem. A peça-chave para o upgrade de qualquer look:
They're real, da Benefit.
Basicamente, sedução e magnetismo num frasco.
Uma máscara de pestanas tentadora, com fórmula sem igual e uma revolucionária escova de pêlos curtos que têm o poder de transformar as pestanas em verdadeiras estrelas de charme.
A vossa vida nunca mais irá ser a mesma...


Se a ideia de terem que explicar repetidamente "Sim... elas são mesmo reais!" não vos incomoda então este passatempo é para vocês!
Temos para oferecer 40 mini-máscaras de 4g They're real, da Benefit.
Preencham o formulário abaixo e boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiadas AQUI.

Sem comentários :