sábado, 24 de dezembro de 2011

Passatempo "Mega-Cabaz de Boas Festas"

Apesar de o Natal ser já amanhã, aqui no Close Up! continuamos a querer dar-vos prendas.
Para isso, chateamos os nossos parceiros, entupimos-lhes as caixas de e-mail e eles, simpáticos como são, anuíram em conceder prémios verdadeiramente espectaculares.
Fiquem a conhecê-los...

AGENDA A PIPOCA MAIS DOCE da Editorial Presença;

LIVRO A DÁLIA NEGRA da Editorial Presença;
(com oferta de DVD no site).


 PALETA DE MAQUILHAGEM I'M GLAM...THEREFORE I AM! da Benefit Cosmetics;


KIT DOVE MEN+CARE da marca Dove;
(necessaire com desodorizante e gel de banho) 


KIT DOVE WINTER CARE da marca Dove;
(saco com gel de banho, loção corporal e desodorizante)


POSTAL AUTOGRAFADO PELO CANTOR JUSTIN BIEBER,  Universal Music;

CD SINGLE "BORN THIS WAY" de Lady Gaga, Universal Music;

CD SINGLE "JUDAS" de Lady Gaga, Universal Music;

COLECTÂNEA "NÖEL! NÖEL!! NÖEL!!!", da Universal Music;
Com as participações de Jamie Cullum, Mika, Carla Bruni e Iggy Pop.

"PHANTOM OF THE OPERA AT THE ROYAL ALBERT HALL" da Universal Music;
CD duplo.

CONJUNTO LOVES ME DAISY da Oriflame;
(creme de duche, creme de mãos e sabonete) 

CONJUNTO FULL MOON da Oriflame;
(creme corporal, sabonete e deo roll-on)

STAR WARS - REBEL TROOPER BATTLE PACK, da marca LEGO;

AUSCULTADORES COM ARO SHL9450 da Philips;

DVD CONAN - O BÁRBARO da NOS Audiovisuais;

DVD MEIA-NOITE EM PARIS da NOS Audiovisuais;

LIVRO ESCÂNDALO, das Edições ASA;


LIVRO E AGORA? da Papiro Editora;

LIVRO TRILHO DE LOBOS da Papiro Editora;

POSTER A LISTA DOS EX, da Big Picture Films;

POSTER SEM TEMPO da Big Picture Films;

POSTER ALVIN E OS ESQUILOS 3 Big Picture Films;

CONJUNTO ALUSIVO AO FILME BARBIE - ESCOLA DE PRINCESAS da Mattel;
(inclui boneca Barbie Blair, caderno e caneta com 6 cores)

SKIN PARA PORTÁTIL (à escolha do vencedor) da marca Colantes;
Foto meramente ilustrativa.


CAPA AUTOCOLANTE PARA FRIGORÍFICO (à escolha do vencedor) da marca Colantes;
Foto meramente ilustrativa.


LIVRO 100 GRAUS CELSIUS da Chiado Editora;

LIVRO PÉROLAS DE AMOR - POEMAS DESENHADOS POR ROSA MAGALHÃES da Chiado Editora;


LIVRO ATELIER DOS SENTIDOS da Chiado Editora;


LIVRO AS VIDAS DO CHANCELER DE FERRO da Chiado Editora;


E temos ainda um dos seguintes prémios para atribuir às primeiras 75 participações com as respostas correctas:

Dois kits de Maquilhagem I'm Glam...Therefore I Am da Benefit Cosmetics;
Um kit Dove Winter Care;

LIVROS DA CHIADO EDITORA
(carrega nos títulos abaixo para os ficares a conhecer melhor):

"O Fantasma Bêbado" + Postal autografado por Justin Bieber;
"Olá, doce!" + Postal autografado por Justin Bieber;
"Pantaleão é nome de Capitão" + Postal autografado por Justin Bieber;
"Alma de Poeta" + Postal autografado por Justin Bieber;
"Montenegro";
"De-Lírios";
"Para Ti";

Agora já sabem, para ganharem um destes espantosos presentes, basta completarem o formulário abaixo e terem sido uns/umas bons/as meninos/as este ano.
Muito boa sorte a todos!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

BOAS FESTAS!

32 comentários :

Magali disse...

Participei no grande cabaz, até fiquei de olhos em bico com tanta coisinha boa!! (até a minha filhota de 8 anos lol)!!
Vou pedir aos meus anjinhos :D
Obrigada de coração por esta oportunidade fantástica..de outro mundo mesmo!!
Omg seria simplesmente maravilhoso para mim e para os meus filhotes!!!!!! Resta cruzar os dedos e saber quem será o/a felizardo/a a receber o melhor e maior Natal de sempre o.O

Close Up! disse...

Boa sorte,Magali!!
E o mérito é todo das marcas que foram incrivelmente generosas!
Bom Natal! :)

Unknown disse...

Desculpem a minha ignorância, mas eu não percebo o que se pretende com "nickname de seguidor do blog (conta blogger)". Eu tenho uma conta blogger mas não sei como me fazer seguidora deste blog! =X

Close Up! disse...

Libelinha, vai até www.blogger.com e segue as instruções.
É bastante simples! :)

Anónimo disse...

Fiquei: wooooow!!!!! quem ganhar...que espectáculo!!! Parabéns por todas as parcerias!:)

Vera Ferraz disse...

Boa sorte a todos!! :) É realmente um MEGA passatempo!! :) Eu tambem ja participei, resta saber se acertei na resposta e se ainda fui a tempo hehehe Obrigada Close up! e a todas as marcas!! :)

laureanasantos disse...

Grande passatempo :) Boa sorte a todos!

lilia gomes disse...

É mesmo um cabaz de sonho, razão para dizer que agora acredito no Pai Natal:)

Unknown disse...

Já consegui, obrigado!
=)

Isaa disse...

Eu preenchi o formulario mas depois a minha internet foi abaixo, e voltei a preencher agora nao sei se enviei dois formularios, se tiverem dois eliminem um se puderem sff :)

o nome de seguidora é isaa

Unknown disse...

MEGA PASSATEMPOOOOO... também quero eheheh

Close Up! disse...

Sem problema,Isa!! :)

Sandra Carmo disse...

Não podia de deixar de participar neste mega passatempo, lógico que a Ariana a minha princesa de 5 aninhos ficou mega entusiasmada. Vamos ver se desta vez não ficamos desmoralizadas como no dia da ante estreia do "Niko na terra do Pai Natal!" Felicidades e um Bom Ano de 2012... :)

Deia disse...

Boa tarde. Só uma dúvida, os produtos da lego e os da dove foram patrocionados pela Lego e pela Dove? são os únicos que não tem lá marcado, o que me deixou na dúvida quanto ao número de patrocinadores.

Obrigada :) Bjinho*

Close Up! disse...

Os produtos foram patrocinados pela Lego e pela Dove sim, Deia.
Se fores ver à nossa secção "Parceiros", são duas das nossas parcerias mais antigas.
Boa sorte!

Mena Maria disse...

Parabéns por este excelente sorteio!
Espero ser, pelo menos, umas das 75 primeiras a acertar nas questões.
Beijinhos

Cláudia disse...

Parabéns por este super mega-cabaz :)
será que podem considerar apenas a minha última participação? enganei-me na primeira...

Close Up! disse...

Podemos Cláudia. :)
Boas entradas!

carand disse...

Muito Bom mesmo

Cláudia disse...

Obrigada :) Votos de Feliz Ano Novo!

carlfox disse...

Grande passatempo adorei!
Feliz Natal e Ano novo

Deia disse...

Desculpa, não tinha visto. Dá para ignorar a minha primeira participação e aceitar a minha nova pfv? Obrigada :)

Beijinho*

Miguel Teixeira disse...

Boa tarde, queria só pedir para eliminar a minha primeira participação, pois os dados não estavam corretos! Obrigado :)

Close Up! disse...

Deia e Miguel: não se preocupem! :)

Pequeniña disse...

Mudei o meu nome de seguidora, mas já tinha participado. Como pediam, agora a minha participação está registada com o nome antigo. Há algum problema?

Close Up! disse...

Não Pequeniña.

Cara-de-bolacha disse...

Enviei o formulário mas não sei se receberam porque a seguir deu erro.
seguidora:
http://cara-de-bolacha.blogspot.com/

Close Up! disse...

Formulário não recebido, Cara de Bolacha.

TBR disse...

Espero que tenham recebido a minha participação!

bailarina disse...

Isto é o que se chama um passatempo! Boa sorte a todos e continuação de bom trabalho ao Close Up!
Já agora um bom 2012

Close Up! disse...

Participação recebida, Patrícia! :)

Ana Lima disse...

Oh pa não sei se aguento até domingo... queria tanto este cabaz! :)