segunda-feira, 18 de julho de 2011

Passatempo "Acreditei e consegui"


A história de Ali Vincent mostra que perder peso não é apenas ficar com quilos a menos– é também uma transformação interior. A sua honestidade inspirará outros a perder peso– de vez!”
Lisa Delaney, autora de "Secrets of a Former Fat Girl"


Sinopse:

Quando Ali Vincent foi escolhida como concorrente do concurso de "The Biggest Loser" (originalmente transmitido pela NBC e, em Portugal, pela SIC), o seu peso atingira o máximo de sempre e o seu estado de espírito o mínimo de sempre. Tal como muitas pessoas, Ali enfrentou durante anos os maus hábitos alimentares, os amores e desamores, o stress e a fraca auto-estima. Após muitos anos de medo, vergonha e indignidade, resolveu mudar a sua vida de uma vez por todas.
Em "Acreditei e consegui", Ali revela os detalhes íntimos da sua transformação interior e exterior e oferece um olhar raro sobre os bastidores do concurso "The Biggest Loser". Partilha também as estratégias para perder peso, os hábitos alimentares e as dicas de treino que a ajudaram a perder– e a não recuperar– mais de 45 quilos.
A estrada para uma vida mais feliz, saudável e preenchida começa por acreditar que merecemos. Acredite– e consiga também.


TERMINADO

Sem comentários :