terça-feira, 28 de junho de 2011

REVIEW: "Empresta-me o teu namorado!"


FICHA TÉCNICA:
Realizador: Luke Greenfield
Actores: Ginnifer Goodwin, Kate Hudson, Colin Egglesfield
Género: Comédia/ Romance/ Drama
Duração: 1 hora e 50 minutos

SINOPSE:
Rachel (Ginnifer Goodwin) é uma advogada solteira que sempre viveu na sombra da sua mulher amiga, a extrovertida Darcy (Kate Hudson) que, para cúmulo, está noiva de Dex (Colin Egglesfield), por quem a causídica está apaixonada desde os tempos de estudante. 
É então que no dia do seu 30º aniversário, acaba inesperadamente nos braços deste...

O VEREDICTO:
Mais uma comédia romântica que nada de novo traz ao género.
Interpretações medianas (John Krasinski é o único que consegue escapar à mediocridade) e uma história mais que batida.
Em poucas palavras, uma enormíssima boçalidade! 

NOTA (0 A 5):
1

6 comentários :

ArmPauloFerreira disse...

Óóóó... este até pode cheirar mal que hei-de ver na mesma!

Close Up! disse...

Diria mesmo que só falta destilar mau cheiro para ser ainda pior!

ArmPauloFerreira disse...

Essa está ainda melhor que a minha deixa... e tanta maldade. Your evil is strong!

'Tadinha da Ginni...

Close Up! disse...

Coitadinho é de mim por ter visto este filme. Ainda não recuperei!
"Beastly" e "Empresta-me o teu namorado!" na mesma semana é dose!

ArmPauloFerreira disse...

O Beastly... esse nem para as meninas! Daaassse! Foi mesmo uma dose do caraças.

Agora o outro... com a Ginnifer... pááá... pronto, tás perdoado!
Entendo, pois é daqueles de cortar os pulsos... mas eu aguentarei por amor à... à "cinefilia", claro!

Close Up! disse...

O "Beastly" é de cortar os pulsos.
O "Empresta-me o teu namorado!" só dá vontade de cortar os dedos de uma mão (da esquerda, preferencialmente).