segunda-feira, 9 de maio de 2011

Passatempo "Ben & Jerry's/ Comércio Justo"


Já o confessamos anteriormente e não temos qualquer vergonha em repetir: para nós, comida e cinema são dois conceitos indissociáveis.
Gostamos de petiscar quando vamos ao cinema e quando vegetamos no sofá a assistir séries.
Somos uns gulosos - não há como evitar - mas, e tendo em consideração o vosso feedback, sabemos que não estamos sozinhos.

Somos uns alarves, comemos de tudo sem olhar a marcas - pipocas, batatas fritas, gomas, chocolates - mas quando o quando nos apetece um geladinho não há margem para dúvidas: viramo-nos para os Ben & Jerry's


A própria Bridget Jones confessou ter dois amores - o Ben e o Jerry.
O nosso preferido aqui no Close Up! é o irresistível Chocolate Fudge Brownie, uma mistura viciante de chocolate com grandes pedaços de bolo. 
Adoramos!
E querem saber a melhor parte?
Os brownies do gelado são confeccionados numa padaria que dá apoio e formação aos sem-abrigo.



Na semana do em que se celebra o "Comércio Justo", associámo-nos à Ben & Jerry's para vos oferecer dez vales no valor de 6,50 euros cada, que podem ser trocados por 1 pint Ben & Jerry's nos hipermercados Jumbo, Pão de Açúcar e Continente e nos supermercados El Corte Inglés e Pingo Doce, até ao dia 31 de Dezembro de 2011.

É a vossa oportunidade de experimentar gelados que além de pecaminosamente deliciosos também contribuem para um mundo melhor.
(Podem escolher à vontade, todos os sabores estão aprovados por nós!)

Para se habilitarem então a saborear a um gelado climaticamente neutro, basta preencherem correcta e criativamente o formulário abaixo.

PASSATEMPO TERMINADO

Sem comentários :