terça-feira, 15 de março de 2011

Passatempo "Sou o Número Quatro"

Endereço electrónico: http://www.presenca.pt/

O LIVRO:
John Smith, de quinze anos, é um dos nove jovens que conseguiram abandonar o planeta Lorien antes de este ter sido destruído pelos Mogadorianos. Por esta razão, tem andado escondido toda a sua vida, mudando de identidade e de localização ao menor sinal de perigo. Mas agora John quer parar de fugir e enfrentar o seu destino. Os seus Legados– poderes extraordinários que lhe permitirão lutar contra os adversários– começam a manifestar-se e ele tem todos os motivos para querer uma vida normal. Um livro repleto de aventura, romance e acção cuja adaptação ao grande ecrã estreia esta semana em Portugal.

O AUTOR:
Pittacus Lore é um dos anciãos de Lorien. Vive na Terra há doze anos, preparando-se para a guerra que irá determinar o destino do planeta. O seu paradeiro é desconhecido.

O FILME:
"Sou o Número Quatro", de Pittacus Lore foi adaptado ao cinema num filme homónimo com estreia agendada para esta quinta-feira em Portugal. Realizado por D.J. Caruso e produzido por Michael Bay, conta com as participações de Alex Pettyfer, Dianna Agron, Kevin Durand, Teresa Palmer e Timothy Olyphant. 



TERMINADO

Sem comentários :