sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ganha convites para a antestreia de "O Demónio"



Em Filadélfia, cinco estranhos começam o seu dia, na mais comum das rotinas. Dirigem-se para um edifício de escritórios e entram num elevador. Ao se reunirem neste espaço limitado, são forçados a dividi-lo com estranhos. Ninguém se conhece. Vão estar juntos apenas por breves momentos. Mas o que parece ser uma ocorrência ocasional revela-se uma coincidência quando o elevador encrava. É o Destino que chama. Estes estranhos irão ver os seus segredos revelados e enfrentar um acerto de contas com as suas transgressões.
Lentamente, metodicamente, a situação transforma-se, do mero percalço, ao desamparo absoluto e ao terror abjecto. Coisas terríveis começam a acontecer a cada um deles, um a um, e as suspeitas sobre qual dos cinco está a provocar todos os acontecimentos vão-se alterando… Até descobrirem a inexprimível verdade: um deles é o próprio Demónio.
Enquanto lá fora todos tentam em vão libertá-los, os passageiros que restam apercebem-se que a única maneira de sobreviver é confrontar o mal que os guiou até ao presente dia.
"O Demónio" é o primeiro filme de "As Crónicas de Night", uma série de histórias aterrorizadoras criadas por M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido", "Sinais") que agora se transformam em filmes, através de novos talentos da escrita e da realização, os quais irão em conjunto desenvolver novas formas de levar o medo a todos nós...


TERMINADO

2 comentários :

André Ferreira disse...

Esperemos que seja um bom filme, vindo da mente de M. Night

Close Up! disse...

Tudo leva a crer que assim será...