quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ganha convites para a antestreia de "The new daughter- A nova filha"




Até onde irá um pai para proteger aqueles que ama?

Na sequência de um traumático divórcio, John James (Kevin Costner) muda-se com os filhos, Louisa e Sam, para uma isolada casa de campo, para tentar dar à sua família uma nova e refrescante existência.  

Mas Louisa encontra refúgio explorando um misterioso monte situado perto de casa, começando em breve a assumir uma nova e negra personalidade.  

Quando acontecimentos cada vez mais intrigantes começam a ameaçar a sua casa, e John investiga o passado daquele local, o perturbado mas decidido pai descobre que tem de salvar Louisa de um fenómeno aterrador e com vários séculos de existência.

THE NEW DAUGHTER- A NOVA FILHA: Um thriller sobrenatural do premiado realizador espanhol Luis Berdejo, com o duas vezes vencedor de um Óscar Kevin Costner (Danças Com Lobos, O Guarda-Costas) e a jovem revelação espanhola Ivana Baquero (O Labirinto de Pan).

TERMINADO

4 comentários :

José Valdés disse...

Kevin Costner andou perdido nos últimos anos, espero que neste filme encontre de novo o seu caminho

Close Up! disse...

Sim José, concordo!
Kevin Costner já foi um dos mais importantes actores em Hollywood e agora (também por se dedicar à música mas não só!) está um pouco em baixo.
Esperemos para o ver nesta película, para a qual podes tentar ganhar convites-duplos.

Diogo R disse...

O último filme relativamente bom que vi com Kevin Costner foi The Guardian. E mesmo assim, já estou a ser simpático.. Como o José diz, espero que seja desta que este grande actor acerte.
Cumprimentos cinéfilos

Close Up! disse...

Diogo, assim espero!
Cumprimentos e obrigado pela opinião.