quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ANTEVISÃO: "Harry Potter e os Talismãs da morte (parte 1)"

Poster:


Sinopse: Voldemort (Ralph Fiennes) está cada vez mais forte... Ele controla agora tanto o Ministério da Magia como Hogwarts. Harry Potter (Daniel Radcliffe) e os seus amigos vão ter que acabar o trabalho iniciado por Dumbledore (Michael Gambon) e encontrar os restantes horcruxes, pois é a única forma de derrotar o Senhor das Trevas.

Veja AQUI mais informação sobre o filme.

Data de estreia em Portugal: 18 de Novembro de 2010.
Data de estreia nos E.U.A.: 19 de Novembro de 2010.

Trailer:


Expectativa: Imensa! Com o aproximar do final da saga, vamos finalmente poder ver o que irá acontecer ao mágico mais famoso do Mundo e aos seus companheiros. Espera-se, pois, um filme superior ao prévio "Harry Potter e o Príncipe misterioso". 

3 comentários :

Me,myself & I! disse...

Quero TANTOOOOOOOOOOOOOOOO ver!

Me,myself & I! disse...

Foi uma desilusão o outro filme...

cristina claro disse...

Keroooooooooooooo veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrr !!!
Sou tarada plos filmes do Harry Potter e tenho os livros todos incluindo o manual de kidditch e o livro dos monstros...Ah, já me eskecia, e tb tenho 1 moedita do banco em k o harry potter tem o cacau dele, pena q é falsa, mas enfim, não se pode ter tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chorei com algumas mortes, mas o k é q eu posso fazer? Sou msm assim, a kleenex é k me podia patrocinar vitaliciamente com pacotes de lenços!!!!!!