domingo, 1 de julho de 2018

Ganha convites para as antestreias de «Arranha-Céus»


SINOPSE: O ícone global Dwayne Johnson lidera o elenco de “ARRANHA-CÉUS”, da Legendary Entertainment, no papel de Will Ford, um antigo líder de uma equipa de resgate do FBI e veterano de guerra, que agora avalia a segurança de arranha-céus. Em trabalho na China, o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele foi injustamente culpado por isso. Procurado e em fuga, Will tem que encontrar os culpados, limpar o seu nome e descobrir uma forma de salvar a sua família, que se encontra presa dentro do edifício, acima da linha de fogo. 

Escrito e realizado por Rawson Marshall Thurber (“Central de Inteligência”, “Trip de Família”), este thriller de acção é produzido por Beau Flynn (“San Andreas”, “Baywatch: Marés Vivas”), Dwayne Johnson, Rawson Marshall Thurber e Hiram Garcia (“San Andreas”, “Central de Inteligência”).

Os produtores executivos de “ARRANHA-CÉUS” são Dany Garcia (“Baywatch: Marés Vivas”, “Ballers”), Wendy Jacobson (“San Andreas”), Eric Hedayat (“A Grande Muralha”, “Puro Aço”) e Eric McLeod (“Kong: Ilha da Caveira”, saga “Piratas das Caraíbas”).





Descobre como podes ser um dos primeiros a assistir a esta espectacular longa-metragem repleta de acção logo abaixo...

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :