segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ganha Livro «Porto e Douro Panorâmico»

Depois do sucesso de “Portugal Panorâmico”, o fotógrafo Nuno Cardal lança um novo livro fotográfico onde o norte do país mostra todo o seu encanto, realçando o porquê de ser cada vez mais apreciado quer pelos portugueses quer por turistas de todo o mundo

Sinopse: A editora LIDEL apresenta o livro «Porto e Douro Panorâmico», da autoria do reconhecido fotógrafo profissional Nuno Cardal. Este é o segundo livro fotográfico da editora, integrado na colecção Panorâmico e conta com prefácio do prestigiado arquitecto Álvaro Siza.

Um guia para todos os apaixonados por fotografia e turismo, que mostra as mais belas paisagens e monumentos do Porto e Douro em mais de 155 páginas com imagens legendadas em seis idiomas – português, espanhol, inglês, francês, alemão e mandarim –, acompanhadas de coordenadas GPS de cada local e de características técnicas.

Para mais informações sobre o livro «Porto e Douro Panorâmico» clica aqui.

Sobre o autor: Nuno Cardal nasceu em Lisboa em Maio de 1967. No ano de 1990 licenciou-se em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, onde desenvolveu alguns trabalhos na área da fotografia. O seu percurso profissional esteve sempre ligado às áreas da cultura e da publicidade. Foi responsável pelo Programa Comunitário de Desenvolvimento de Infraestruturas Turísticas e Culturais, exerceu funções de produção no programa cultural da RTP “Ponto por Ponto”, foi colaborador do Professor José Hermano Saraiva nos seus programas televisivos, trabalhou em várias empresas de publicidade e desenvolveu a rede de videopainéis que hoje se encontra por Lisboa. 

É autor do livro “McCann – 65 anos de Publicidade em Portugal” e de diversas publicações na área da fotografia. Como fotógrafo profissional coordenou e executou o trabalho fotográfico para uma enciclopédia sobre Lisboa. No verão de 2008, a Fundação EDP realizou a exposição Dia e Noite”, dedicada ao seu trabalho.

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.
Enviar um comentário