segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Ganha Livro «Maze Runner: A Cura Mortal»

AGORA EM FILME DA TWENTIETH CENTURY FOX

SINOPSE: Thomas atravessou o Labirinto... sobreviveu à Terra Queimada. A CRUEL roubou -lhe a vida, as memórias e até mesmo os amigos. Mas agora as Experiências acabaram e a CRUEL planeia devolver as memórias aos sobreviventes e completar assim a cura para o Fulgor. Só que Thomas recuperou ao longo do tempo muito mais memórias do que os membros da CRUEL julgam, o suficiente para saber que não pode confiar numa única palavra do que dizem. Conseguirá ele sobreviver à cura?

A série «Maze Runner», que já se tornou um clássico para os fãs de obras como «Os Jogos da Fome», tem neste terceiro volume um desfecho surpreendente e explosivo.

Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

SOBRE O AUTOR: James Dashner nasceu no estado norte-americano da Georgia em 1972. Concluiu a sua licenciatura na Bringham Young University e em 2003 publicou o seu primeiro livro, «A Door in the Woods». É também autor, entre outros títulos, da série «The 13th Reality», publicada entre 2008 e 2010. «Correr ou Morrer», o primeiro livro da série «Maze Runner», foi considerado pela revista Kirkus um dos melhores livros juvenis de 2009.

A trilogia «Maze Runner», composta por «Correr ou Morrer», «Provas de Fogo» e «A Cura Mortal», está publicada pela Editorial Presença e foi adaptada ao grande ecrã. «Vírus Mortal» é a prequela da série.

Queres ganhar o exemplar de «Maze Runner: A Cura Mortal»  que, em conjunto com a Editorial Presença, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :