quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Ganha convites para as antestreias de «Wonder - Encantador»

Nos cinemas a 7 de Dezembro

SINOPSE: Baseado no bestseller do The New York Times, «Wonder - Encantador» conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman, um menino que nasceu com uma deformidade facial e, por esse motivo, sempre foi muito protegido e isolado da escola e das crianças da sua idade até ao dia em que se torna o mais improvável dos heróis ao entrar pela primeira vez, no 5º ano de escolaridade, numa escola pública… e sente-se apavorado! Assim como a sua família, os seus novos colegas de turma e toda a comunidade enfrentam a capacidade do poder da compaixão, da aceitação e da não-discriminação. O seu maior sonho é que o aceitem. Nesta extraordinária jornada, Auggie vai tentar conseguir com que todos se unam pela mesma causa e provar que todas as crianças são únicas, especiais e nasceram com um dom encantador de se destacar, de amar e ser amadas.

Uma história enternecedora para toda a família que vai abrir os nossos olhos e corações e fazer de nós, pessoas mais encantadoras!

Realizado por Stephen Chbosky (produtor e argumentista de «As Vantagens de Ser Invisível»), 
«Wonder - Encantador» conta com as participações de Julia Roberts («Erin Brockovich»), Jacob Tremblay (nomeado para o Globo de Ouro pelo seu desempenho no filme «Room - Quarto») e Owen Wilson («Os Fura-Casamentos»).


Descobre como podes ser um dos primeiros a ver esta longa-metragem logo abaixo.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :