quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Christopher Plummer substitui Kevin Spacey no elenco de «All the Money in the World»


A Sony Pictures Entertainment anunciou hoje que Kevin Spacey já não vai fazer parte do cast de «All the Money in the World», o mais recente projecto de Ridley Scott, e que todas as suas cenas serão refilmadas e interpretadas pelo veterano Christopher Plummer. Esta exclusão surge no seguimento das múltiplas acusações de abuso e assédio sexuais feitas ao actor de «Os Suspeitos do Costume» (1995) nas últimas semanas e que lhe valeram, inclusive, o despedimento da série «House of Cards».

De acordo com o The Hollywood Reporter, a decisão partiu do próprio Scott - que receava que a presença de Spacey se reflectisse em maus resultados no box office - e teve o apoio imediato do estúdio responsável pela produção da longa-metragem que, apesar desta medida sem precedentes, mantém a data de estreia em solo norte-americano (22 de Dezembro), visto que 
os reshoots necessários para a substituição do protagonista de «Beleza Americana» (1999) pelo já mencionado Christopher Plummer serão feitos em apenas duas semanas.

Recordamos que «All the Money in the World» (cujo trailer podes (re)ver aqui) é baseado num acontecimento verídico ocorrido na década de '70, o sequestro de um jovem e os esforços envidados pela sua mãe (Michelle Williams) para o salvar, após o sogro (o magnata do petróleo Jean Paul Getty agora encarnado por Plummer) se recusar a pagar o resgate.

O filme, que conta igualmente com a participação de Mark Wahlberg («Pai Há Só Um... Ou Dois»), Romain Duris («A Espuma dos Dias»), Timothy Hutton («O Escritor Fantasma») e Stacy Martin («Ninfomaníaca») ainda não tem lançamento marcado no nosso país.

Sem comentários :