segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ganha Livros «O Pequeno Vampiro»

AGORA ADAPTADO AO CINEMA
ESTREIA EM PORTUGAL A 19 DE OUTUBRO

SINOPSE: Rudolfo é um velho vampiro de treze anos cuja família é ameaçada por Rodrigo, um conhecido caçador de vampiros. Ele conhece Tony, um mortal da mesma idade, que vive fascinado por castelos, cemitérios e... vampiros. Tornam-se amigos e Tony ajuda Rudolfo na luta contra os seus adversários, pondo em prática um plano para protegerem os vampiros em perigo. Será que os dois amigos vão conseguir levar a melhor e salvar a família de Rudolfo? Junta-te a esta divertida aventura cheia de acção e peripécias mirabolantes, agora também numa adaptação ao cinema.
Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

SOBRE OS AUTORES: Angela Sommer-Bodenburg nasceu em Reinbek, perto de Hamburgo, Alemanha, em 1948. Estudou Pedagogia, Sociologia e Psicologia na Universidade de Hamburgo, trabalhou durante doze anos como professora primária e é escritora e pintora desde 1984. Em 1992 mudou-se para os Estados Unidos, onde vive com o marido e os seus dois cães. Já publicou mais de 40 livros, 20 deles da série «O Pequeno Vampiro». Os seus livros estão traduzidos em mais de 30 línguas.

Nicholas Waller nasceu em 1958, em Beirute. Estudou Arte, História, Política e Filosofia e trabalhou durante muitos anos na distribuição e comercialização de livros didácticos, antes de se dedicar à escrita. Vive em Somerset, no oeste de Inglaterra.
Para mais informações sobre o livro «O Pequeno Vampiro» clica aqui.



Queres ganhar um dos dois exemplares de «O Pequeno Vampiro» que, em conjunto com a Editorial Presença, temos para oferecer?

TERMINADO
Lista de premiadas AQUI.

Sem comentários :