quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Ganha convites para as antestreias de «Jigsaw - O Legado de Saw»


SINOPSE: Está de regresso aos ecrãs uma das maiores franquias de terror de todos os tempos, elevando a marca de assassinatos Jigsaw a cenários inimagináveis. Ele é tudo e todos! Ele é «Jigsaw – O Legado de Saw».

Há treze anos, no fim de semana de Halloween, «Saw - Enigma Mortal» e o personagem Jigsaw apresentaram ao mundo um novo rosto do terror. Durante sete anos consecutivos "Se é Halloween, vamos ver Saw" foi uma tradição desse feriado. Este ano, no dia 26 de Outubro, a Lionsgate, a Twisted Pictures e a Pris Audiovisuais estreiam orgulhosamente a nível mundial 
«Jigsaw – O Legado de Saw»

Depois de uma série de novos assassinatos com todas as marcas do horrendo Jigsaw, a polícia encontra-se a perseguir o fantasma de um homem morto por mais de uma década e envolvido num novo jogo que apenas agora começou. Terá John Kramer regressado dos mortos para relembrar ao mundo que deve ser grato pelo dom da vida? Ou é tudo uma armadilha criada por um assassino com desejos macabros próprios?



Descobre como podes ganhar um convite-duplo para uma das antestreias que terão lugar no próximo dia 25 de Outubro em Alfragide e em Gondomar logo abaixo.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :