quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Ganha convites para as antestreias de «O Castelo de Vidro»

Nos cinemas a 19 de Outubro

SINOPSE: Baseado no livro de memórias da jornalista Jeanette Walls, «O Castelo de Vidro» é uma notável história de amor incondicional de uma excêntrica, resiliente e disfuncional família. A história é contada sob o olhar maduro de Jeanette que, desde criança, aprendeu – junto com os seus três irmãos – a enfrentar a áspera realidade da fome, sem deixar-se dominar pelo desespero. 

Além de muito pobre, a família era nómada e sofria com o vício do álcool do pai (Woody Harrelson) e da despreocupação da mãe (Naomi Watts). No entanto, Jeannette (Brie Larson) cresceu e mudou-se para Nova Iorque, conquistando uma vida mais segura e estável. Essa tranquilidade acaba por ser colocada à prova quando os seus pais decidem segui-la. Agora, precisa descobrir por ela própria se quer ou não continuar com a presença dos pais na sua vida. 

Um filme que revela a fragilidade de intempestivas relações familiares – frágeis como o vidro – em contraponto com a força do amor que os une, algo como o alicerce de um castelo.




Descobre como podes ganhar um convite-duplo para uma das antestreias que terão lugar no próximo dia 18 de Outubro em Lisboa ou em Vila Nova de Gaia logo abaixo.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :