quinta-feira, 22 de junho de 2017

Filme centrado em Han Solo tem novo realizador


A Lucasfilm Ltd. anunciou esta quinta-feira que Ron Howard é o novo cineasta responsável pelo spin-off (ainda sem título) que mostrará as origens de Han Solo, substituindo assim Phil Lord e Christopher Miller («Agentes Universitários») que abandonaram o projecto devido a "divergências criativas insanáveis" com os produtores da longa-metragem.

De acordo com a Variety, o realizador de «Rush - Duelo de Rivais» (2013) já estará a caminho de Londres, onde o filme está a ser rodado, para tomar as rédeas do mesmo com a maior brevidade possível.

No entanto, fica a dúvida: será que os nomes da dupla Lord / Miller - que já tinha filmado uma boa porção da primeira aventura cinematográfica a solo da icónica personagem celebrizada por Harrison Ford - farão parte da ficha técnica?


A descobrir a partir de Maio do próximo ano, data em que o mais recente filme derivado do universo «Star Wars» e protagonizado por, entre outros, Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian), Joonas Suotamo (Chewbacca), Woody Harrelson (Beckett), Emilia Clarke e Thandie Newton (estas duas últimas com personagens ainda por revelar) chega às salas de cinema.

Sem comentários :