segunda-feira, 1 de maio de 2017

«Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias» ganha mais um poster nacional

Os estúdios Walt Disney Pictures divulgaram hoje o mais recente cartaz português de «Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias», o quinto capítulo das aventuras do infame Capitão Jack Sparrow, uma vez mais encarnado pelo camaleónico Johnny Depp.


Em «Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias», Jack Sparrow está numa maré de azar... e os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo empenhados em matar todos os piratas - especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência deste encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica.

Dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg («Kon Tiki - A Viagem Impossível»), «Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias» conta igualmente com a participação de Geoffrey Rush («O Discurso do Rei»), Keira Knightley («Beleza Colateral»), Orlando Bloom («Reino dos Céus»), David Wenham (da série «Iron Fist») e Stephen Graham («A Toupeira»).

Estreia em Portugal no próximo dia 25 de Maio.
Enviar um comentário