quarta-feira, 3 de maio de 2017

Novo poster de «Mulher Maravilha»

Foi hoje revelado o mais recente cartaz de «Mulher Maravilha», a primeira aventura cinematográfica a solo de Diana Prince (Gal Gadot), um dos membros da Liga da Justiça.


No filme, dirigido pela norte-americana Patty Jenkins («Monstro»), iremos conhecer as origens da princesa amazona que, após ser criada numa ilha paradisíaca fortemente protegida, decide abraçar o seu destino como uma guerreira indomável quando um piloto americano (Chris Pine) se despenha no seu lar e a alerta para a colossal batalha que fervilha no mundo exterior. Plenamente convencida que só ela pode parar a vindoura ameaça, Diana terá que fazer uso de todos os seus poderes para assim colocar um ponto final na maior Guerra alguma vez vista pelo Homem.

«Mulher Maravilha», que conta igualmente com a participação de Robin Wright («Forrest Gump»), Connie Nielsen («O Advogado do Diabo»), Danny Huston («Os Filhos do Homem»), Ewen Bremner («T2 Trainspotting») e David Thewlis («A Teoria de Tudo»), estreia em Portugal no próximo dia 1 de Junho.

Sem comentários :