terça-feira, 9 de maio de 2017

«Hellboy» vai regressar ao grande ecrã...


...mas não para uma terceira parte dirigida por Guillermo del Toro e protagonizada, uma vez mais, por Ron Perlman! 
Segundo Mike Mignola - o criador da personagem que surgiu pela primeira vez nas páginas da Dark Horse Comics em 1993 - a criatura concebida no próprio Inferno por um demónio e uma feiticeira será alvo de uma nova versão cinematográfica para maiores de 16 anos que terá o britânico Neil Marshall («The Descent - A Descida») atrás das câmaras e, muito provavelmente, David Harbour (o xerife Jim Hopper da série «Stranger Things») no papel principal.

Inclusivamente, este último já se pronunciou através da sua conta oficial no Twitter com uma vinheta, no mínimo, reveladora quanto ao seu envolvimento no reboot:


Recordamos que o filho adoptivo do professor Trevor Bruttenholm e membro da task force B.P.R.D. (acrónimo de Bureau of Paranormal Research and Defence) estreou-se nos cinemas em 2004 com «Hellboy», ao qual se seguiu «Hellboy II - O Exército Dourado», de 2008. Uma terceira longa-metragem esteve nas contas de del Toro durante anos, mas a ideia foi oficialmente colocada na "prateleira" no passado mês de Fevereiro pelos estúdios Universal Pictures e Dark Horse Entertainment.

Sem comentários :